quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Swatches: Color Club Halo Hues

Olá meninas!!

Hoje temos Post duplicado mas por uma linda causa! O primeiro de hoje vocês já viram, é sobre o sorteio da DRK-C que até eu gostaria muuuuuuuuuuito de poder participar então, se joguem no sorteio meninas!

E o Post agora é sobre os swatches da coleção holográfica Halo Hues da Color Club!!

Olha ela inteirinha pra vocês aí em baixo!





Da esquerda pra direita: Angel Kiss, Blue Heaven, Halo-Graphic, Cloud Nine, Harp On It e Cherubic


Os holográficos da Color Club estão se comparando aos holográficos do tão falado primeiro lote da Nfu-Oh porém são mais fáceis de serem usados pois não arrastam e não precisam de lixa ou acquabase pra conseguir o efeito.

Abaixo vamos mostrar as fotos do Angel Kiss, no anelar tem a preparação com acquabase, no mindinho tem a preparação com a lixa e no indicador e médio apenas foi esmaltado como fazemos com os outros, vocês irão perceber que não tem alteração alguma na holografia deles.







Agora temos o Blue Heaven, ele é um azul e foi usado normalmente como um esmalte qualquer que temos na nossa gaveta, sem nenhuma preparação nas unhas antes









E chegamos ao meio da coleção, um rosinha chamado Halo-Graphic, e também foi usado sem nenhuma preparação nas unhas.










Agora vem o nude que me faz lembrar minha amiga Katy, que é doida por nudes e marrons. Amiga, esse é pra tu...




O prata da coleção e na minha opinião o mais divo, Harp on It. Gente, isso brilha feito louco. Que coisa mais linda. Eu não me canso de dizer que essa coleção é um melhoramento do NFU, que arrasta pra passar, que precisa de aquabase....






Por fim, não menos importante, o Cloud Nine que é um lilasinho e olhando as fotos dá pra confundir com o Halo-graphic, mas logo embaixo verão que tem sim uma diferença, assim como o Nfu tem o lilas e o rosa, o Color Club tem esse também. Só não rola uma comparação entre nfu e color club porque não os tenho mais.






Agora vejam que no indicador e anelar eu passei o  halo-graphic e no mindinho e médio eu passei o cloud nine. Da pra ver bem a diferença, né? Apesar que se eu colocar os vidrinhos lado a lado tu me dirá que são iguais. 



Tardei com os swatches, mas cheguei. Espero que gostem, pois foi feito com muiiiito carinho e amor.
Beijos e fiquem com Deus.



4 comentários:

  1. Amei!!! Os meus estão esperando o sol voltar prá poderem ser usados.. mimimi

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Jesus Maria José, que maravilhosos que eles são!!! Quero todossss, amei!!!

    ResponderExcluir
  3. Quero todos, como faz? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Todos são lindos, amo esmaltes de mais ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.