quarta-feira, 28 de novembro de 2012

On Your Gracile TipToe-Essence

Olá Pessoal!!
Fiquei super feliz com o convite da Jose para participar oficialmente do blog.Agora estarei por aqui todas as quartas..êeeeee!
Vocês já me conhecem lá do Loucas  como colaboradora,então vou me apresentar rapidinho..
Me chamo Márcia Aminadabe,mas prefiro ser chamada de Máah.Tenho 24 anos,sou goiana mas moro em Tocantins há 2 anos.Casada e mãe do Lukas de 3 aninhos,que é meu companheiro nessa vida de esmaltólatra..Ele sai comigo para comprar esmaltes,da palpite na esmaltação e até escolhe estampa para carimbar..rs 
Amo esmaltes azuis,adesivos e carimbos vocês verão muito ..Tenho também uma página no face para venda de adesivos de unha.

Apresentações a parte,vamos a mani de hoje??!!!

Primeiro tenho que confessar que jurava que esse esmalte era um Catrice haha,acho que pelo fato do vidrinho ser parecido...rsrs

O escolhido foi o  03 On Your Gracile TipToe que faz parte da coleção da Essence Ballerina BackStage.São 5 esmaltes ao todo,mas esse laranjinha com pé no rosa,ganhou meu coração..hehe
Precisei de 3 camadas dele,mas a culpa foi minha mesmo,que esmaltei com aquela luz amarela e fui manchando tudo..rs
O pincel dele é ótimo!É chatinho e curto,tornando a esmaltação bem gostosa. E para dar meu toque de fofura usei um dos meus adesivos artesanais..Esses botões corais combiram super!! 


 Acho esse vidrinho uma graça!!


Como sempre a cor não ficou fiel nas fotos,a que mais se aproximou foi essa com flash..




Fiz mais sucesso do que imaginava,com essa mani..

E aí,gostaram??? Espero que sim!! =D 
Até quarta..Bjs





Um comentário:

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.