sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Get Charged - China Glaze

Ola meninas.. como estão pós feriadão??
Hoje vou mostrar pra vcs um acabamento que eu adoro.. mas acho muito dificil de fazer.. o magnético hehehe..
Vamos la?


 Esse é o Get Charged da China Glaze.. usei o imã da propria marca.


Usei o Top Coat da Ideal por cima, e não destruiu o efeito..  




Depois de uns dias, resolvi carimbar, e mostrar para vcs a nova Placona DRK-C. 


Amo o efeito carimbo + magnético.


 Amei os desenhos da DRK-C.. um mais lindo do que o outro, e #ficadica, olhe uma estampa e experimente, por mais que vc não vá com a cara.. aconteceu com algumas estampas e no final amei demais.. (tipo essa do anelar hehee)..

Post corrido gente.. desculpa.. mas minha vida está uma loucura..

Espero que vcs tenham gostado.. bjoo..

Ja estão participando do nosso sorteio ?? Corre laaaaaa..

4 comentários:

  1. Que lindo! Acho magnéticos um charme! Comprei meu primeiro esses dias... Tem alguma dica pra fazer o efeito?

    Tem sorteio no meu blog também, corre lá pra ver! Já estou participando do daqui!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2012/11/sorteio_17.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri.. magnético é tudo de bom.. a dica para fazer o efeito é paciencia.. não tem muito o que fazer.. é complicado mesmo..
    bjoo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.