quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Apresentando novas colaboradoras

Meninas, é com muita tristeza que venho anunciar a saída da nossa querida amiga Yasmin. Mas é por uma boa causa: ela está fazendo o seu próprio cantinho. 
E então por isso chamamos duas queridas já muito conhecidas do grupo Loucas por Trocas, que também tem um blog, onde elas são uma das 22 blogueiras. 
É com muito carinho que convidamos essas duas queridas a participar do Sociedade, pois elas só tem a acrescentar por aqui.
Vamos apresentá-las???


A lindona da quarta é a Márcia Aminadabe. Colocarei aqui a apresentação dela:


Oieee! Me chamo Márcia Aminadabe,mas podem me chamar de Máah, #aloka dos adesivos de unha..kkkkk
Moro em Guaraí,Tocantins.Tenho 24 anos,casada e mãe do Lukas de 3 aninhos,que é meu companheiro nesse mundo esmaltístico.
Esmaltólatra assumida,dona de uma coleção de esmaltes,que já passaram de 500 e apaixonada por unhas decoradas desde que me entendo por gente...
Quase Técnica em Enfermagem e futura Psicóloga se Deus quiser..hehe

Olhem as unhas dela que coisa mais linda!! E ainda para completar, ela faz adesivos lindos!! Logo logo falaremos disso, ok? 



Agora apresentando a segunda lindona., que postará na quinta...essa queridona eu conheci esse ano e tenho verdadeira adoração por ela. Não só porque ela comprou vááários dos meus desapegos, mas é uma pessoa de muita luz e eu simplesmente gosto dela e ponto final....
Estou falando da Shirley Rodrigues, minha gente. O que são essas unhas??? Coisa mais linda!!!
Fiquem então com a apresentação dela:


Olá, meu nome é Shirley e acho que sou a mais experiente (para não falar a mais velha!!! Kkkk) do grupo. Sou formada em Educação Física e Pedagogia. Tenho 48 anos, casada e tenho 3 filhos: 2 rapazes de 24 e 23 anos e uma moça de 21 anos. Amo animais, tenho 1 cachorra labrador, a Mel, que é a paixão da família e uma vira vira de 1 ano e meio, a Meg, que é nossa diversão quando vem pra minha casa (mora com meu filho no interior de SP onde ele faz faculdade). Adoro fotogradia e todo o tipo de artesanato, tudo o que se relaciona a criar com as mãos: bijoux, pinturas, tricô, crochê, bordados... Sou apaixonada por esmaltes desde adolescente, quando comecei a fazer minhas próprias unhas. Sempre que podia comprava coisinhas diferentes que encontrava a respeito de unhas e hoje tenho uma coleção de aproximadamente maior que a de muitas manicures por aí, adoro carimbos de unhas e tudo o que se relaciona com nail art também.

meu flicker: http://www.flickr.com/photos/83244356@N03/

Vamos ver as unhas dessa linda?



Não falei? São duas lindas com unhas super caprichadas pra vcs. Espero que gostem.


Beijos e até a próxima.





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.