quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Hot Topic rosa! Ou vermelho?

Olááá meninas! Tudo bem com vocês?

Não faz muito tempo, terminamos o Outubro Rosa e, quem nos acompanha sabe que em Outubro fizemos todas as esmaltações rosas..
Eu, como já falei que não sou adepta do rosa, tive bastante trabalho pra fazer as esmaltações mas consegui meu objetivo! E, nesse tempo usei um Hot Topic daqueles mais antigos, do vidro de veneno..



Aparentemente ele é rosa né gente? Fui lá escolher ele com tooooodo carinho do mundo pra mostrar a vocês durante o Outubro Rosa e qual não foi minha surpresa quando esmaltei e percebi que ele não é rosa!! Sim, isso mesmo! Ele não é rosa, é vermelho!!! E ainda tem mais, é fosco também!

Vamos ver algumas fotos?



As fotos acima foram feitas na luz natural, e as fotos abaixo na luz branca




Geeeente! Vocês viram? Ele é vermelho fosco!! 
Vocês viram também que o tamanho das unhas tá menor né? Elas ainda estavam crescendo em outubro e, como eu queria muito mostrar esse esmalte mutante pra vocês, guardei as fotos.

Claro que, quando descobri que ele não era rosa e sim vermelho, fiquei maaaaais apaixonada ainda por ele mas eu tinha que tirar logo pois precisava de uma esmaltação rosa pra postar então decidi fazer um teste e passar um extra-brilho em cima.

Vamos ver como ficou?





Particularmente achei mais bonito com o extra-brilho, ficou parecendo um acabamento jelly, divinamente maravilhoso! As fotos foram feitas apenas na luz branca pois não deu tempo de esperar o sol nascer novamente pra fazer as fotos do extra-brilho.

Bom, já devo ter falado que eu sou apaixonada por esses Hot Topic de veneno e não tinha nenhum deles na minha coleção, sempre deixava pra comprar depois até que a Hot Topic mudou para os vidrinhos de caveira e eu claro, desesperei por um desse antigo e aí consegui comprar esse e um azul DI-VI-NO num desapego da querida Suzana Santos  (realizou meu sonho!) que também não fazia ideia que ele era vermelho.

Como já é de costume, a Hot Topic não coloca nomes nos vidros, e aí fica muuuuuito difícil descobrir os nomes, ainda mais desse tão mutante assim então, por favor perdoem-me meninas mas eu não faço a menor ideia sobre o nome do bonitão aí em cima.


Espero que tenham gostado desse Hot Topic mutante!

Um lindo feriadão pra todas e até sábado meninas!
Beijos!





2 comentários:

  1. Nossa flor que coisa louca né
    menina no vidrinho era rosa
    rs
    Fiquei surpresa
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.