sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Esmaltação Americana x Brasileira / tradicional.

Ola meninas..
to numa correria danada.. vou trabalhar no meio do feriado.. enfim..
Fiquei devendo pra vcs as vantagens da esmaltação americana em relação à nossa tradicional..
Muita gente me pergunta por que eu faço esse tipo de esmaltação..
Depois das fotos vcs vão entender muito mais facil, o porque..

Vamos ver as fotos??


Logo após esmaltação tradicional.
Vocês não tem idéia de como foi dificil sujar muito o dedo pra fazer essa esmaltação hahaha.. Ja estou tão acostumada que não sujo quase nada mais.

Logo após esmaltação americana.
Olha que limpinho que fica depois da esmaltação americana.

O picel maior limpo as laterais, o menor uso na cuticula, e o tradicional algodão no palito.
O pincel menor uso na cuticula pra não ficar um espaço enorme entre a cuticula e o esmalte.

Depois de limpar com palito e algodão.
Olha a quantidade de pelinhas levantadas que horror.

Após limpar com algodão e palito.
 Nesse angulo da pra vez mais ainda a quantidade de pele levantada.

Após limpar com pincel.
Não passei hidratante nem nada, fiz exatamente como na outra, e nenhuma pelinha levantada.

Após limpar com pincel.
Nessa foto até parece que ta hidratada a cuticula. Coisa linda, rapidinho de fazer.

Os beneficios são imensos, esmaltação rapida, cuticula mais fina e hidratada, menos sujeira, esmaltes aguados não escorrem para os lados, é tudo de lindo.

Pra quem gostou da esmaltação americana, a Kelly fez video aqui e aqui mostrando exatamente como fazer, e a Eveline do TSE fez outro aqui.

Ahh o esmalte que eu usei foi o Always Chic - Hits, da nova coleção das Meninas Super Poderosas.

Espero que tenham gostado...





4 comentários:

  1. A esmaltação americana tem muitas vantagens...assim como hidratar as cutículas...
    Amei o post!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade Alessandra.. hidratar a cuticula é tudo de bom.. e esmaltação americana ajuda a manter a hidratação hehe..
    Obrigada..
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Quais são os pincéis que vc usa? Fiquei interessada e quero comprar us desses pra mim

    ResponderExcluir
  4. Olá adorei muito coloquei o link do seu blog,lá no meu,pois eu fiz um post,sobre essa técnica,amei as suas dicam,que coloquei o seu link,tem algum problema........

    viste : jaquevirtual.blogsport.com


    Até mais...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.