sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Did It On 'Em - OPI

Oi meninas.. como estão as coisas??
Minha vida "offline" ta uma loucura.. mas vamos que vamos..

No feriadão fui viajar, e roubei um esmalte da minha amiga Isabele chiquérrima.. o Did It On 'Em da OPI, coleção Nicki Minaj. Quando bati o olho nele pensei: QUERO PASSAR AGORA!!
Vamos ver o lindo?



Na foto ele parece amarelo, mas não é.. É um verde meio Shrek, com bastante amarelo.. mas verde.


Usei um Top Coat da Sally Hansen, e vou ser sincera.. não troco meu TC Ideal de R$ 1,90 por esse da Sally que deve custar NO MINIMO uns R$ 30,00.
Achei que o brilho não é aquela Brastemp, encolheu o esmalte, e não secou rapido (juro que refiz a unha do dedinho umas 5 vezes).

Gente, olha que coisa de louco...
Eis que ontem (quinta) eu to indo trabalhar feliz e contente no trem (tristeza) e ouço duas moças conversando de esmalte.. Me segurando MUITOOOOOOO fiquei queta.. Quando uma delas resolve comentar do esmalte que eu estou usando (Atena - Hits).. ai lascou.. deu a brecha né?
Fomos o caminho todo conversando sobre esmalte, cuidados e dicas e etc.. 
Conheci essas duas pessoas maravilhosas, a Jane e a Rose que são manicures, e mandam muitoooooo bem na mani. Um beijo pra vcs meninas.. espero encontrar com vcs outras vezes no trem.. hehehe.. 

Bjos e bom final de semana.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.