sábado, 24 de novembro de 2012

Maybelline 700 Avante Green

Olá meninas! Tudo bem?

Hoje vou tentar falar pouco pois tenho muuuuuuitas fotos!

O lindo de hoje como vocês já viram é o 700 Avante Green da Maybelline que eu comprei lá na Maria Gastadeira e o Leo (dono da loja) fez o favor de me avisar que era coleção limitada apenas depois de um chilique que eu dei por um mini kit da Nails Inc que era limitado também, mas graaaaaaaças a Deus o meu Maybelline já estava a caminho quando ele avisou.

Vamos ver as fotos?




Detalhe do tom azulado




Todas as fotos acima foram feitas no sol e abaixo na luz branca









Ele é um verde Duochrome e não precisa do preto em baixo pra dar o efeito dele (obaaaaaaaaa), usei 3 camadas pois na segunda borrei algumas unhas e além disso ele deixou marcas do pincel na esmaltação, mas não foi nada que uma terceira camadinha fina não resolvesse.
As cores principais dele são o verde e o dourado mas dependendo de como olhe, você ainda consegue encontrar um tom azulado nele, inclusive, tirei algumas fotos em posições bem parecidas pra que vocês vissem que não é necessário muito esforço pra conseguir enxergar o efeito. Fácil de esmaltar, fácil de limpar, não mancha pra tirar e não precisa de TC.

Eu carimbei ele com o branco da La Femme e uma estampa da DRK-A mas como já estava saindo para uma festa infantil deixei pra tirar fotos depois e adivinhem só, borrou tudo, manchou tudo, prendi o dedo num brinquedo e arrancou um pedaço do esmalte... 
Então, fico devendo as fotos da carimbada pra vocês meninas, desculpem-me!



Espero que tenham gostado desse lindo tanto quanto eu e comentem!
Beijos,




4 comentários:

  1. Lindão esse Maybeline!!!
    Adoro duochrome!!!
    Suas unhas estão lindas Tii!!!
    Amay!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Que luxo esse esmalte
    nossa eu amei
    a cor e linda
    e esse efeito demais

    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Unhas mais lindas,
    to babando aqui!
    Parabéns flor, beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.