quinta-feira, 29 de novembro de 2012

ESMALTE DE ANIVERSÁRIO

Bom dia, como a Márcia (que postou ontem) sou nova no grupo e fiquei super feliz com o convite da Josy e também faço parte do Loucas por Trocas e Desapegos. Meus posts aqui serão todas as quintas-feiras e aceito sugestões para próximos posts também. Então, podem pedir que, na medida do possível, irei atendendo.

Vou fazer uma apresentação bem rapidinha e aí vou ao que interessa, ok?

Bem, sou casada, 48 anos e 3 filhos lindos. Amo animais e tudo o que se refere a trabalhos manuais. Amo esmaltes e tudo o que se refere a esse assunto desde adolescente, aos poucos fui aprendendo a fazer minha própria unha, mas muitas vezes (por falta de tempo ou preguiça) ia à manicures e observava a técnica, cores que gostava e etc. Hoje tenho uma coleção de esmaltes maior que a maioria delas, mas quem é colecionador sabe bem como funciona isso, não é? Para nós nada é parecido, se muda um tom ou tem um brilhinho a mais já passa para a lista de desejos por ser completamente diferente de tudo o que você tem!!! kkkkkk

Bem, vamos ao assunto de hoje. A comemoração do meu aniversário foi feita no sábado (24/11). Fiquei dias e dias pensando em qual esmalte usar e cheguei a conclusão de que tinha que ser impactante (pelo menos pra mim), afinal era meu aniversário, né? Depois de queimar bem meus cabelinhos louros pensando cheguei aos eleitos: 516 da Ozotic e o DS Fantasy da OPI. 



O 516 é um esmalte holográfico nude bem clarinho e com um prisma incrível, mesmo sem Sol o brilho dele é ofuscante. 
O DS Fantasy é o irmão azul do DS Extravagance (lindo, divo e amado por 20 entre 10 esmaltólatras), um azul escuro com microbrilhos, lindo de viver que usei no dedo anelar para a filha única. Não usei Top Coat ou Extra-Brilho para acabamento, o brilho é todo deles.

                                                              Fotos com flash



 Fotos com luz natural, infelizmente o Sol não quis conversa e a máquina não colaborou, então não deu para ofuscar a visão de vocês com o prisma do 516.


Uma macro para vocês virem os microbrilhos do lindão DS Fantasy e o nude do 516.

Como hoje é aniversário da minha cunhada Margareth resolvi aproveitar e homenageá-la no blog com a primeira esmaltação azul que ela fez na vida (e fui eu a responsável por essa proeza). Usei nesta esmaltação o London Night Blue da Make B, um azul bem escuro com um leve shimmer azul e tenho que revelar para o mundo que ela amou! kkkkk

Margareth, parabéns e que sua fé traga a você tudo o que deseja e que boas energias te cerquem para que esses desejos sejam atendidos!



Por hoje fico por aqui, até quinta-feira!
Beijocas no coração!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.