segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Inauguração

Bom dia a todos!
Inaugurando o nosso querido blog Sociedade do Esmalte, resolvemos fazer um post coletivo, apresentando cada uma de nós e essa semana será uma semana apenas de apresentações para que todas saibam quem somos e de onde viemos...
E no sábado publicaremos o nosso sorteio de inauguração!!

Fiquem ligadas que estamos inaugurando cheias de novidades!



Joselaine:

Eu sou a Joselaine, de Cascavel - Pr, advogada e nas horas vagas, viciada em esmaltes. Por causa da minha alergia a esmaltes (sou alérgica ao formaldeído e à resina de formaldeído), vocês verão muitos esmaltes hipoalergênicos aqui e logo mais teremos fotos de rótulos dos esmaltes, para ajudar a quem é alérgica a saber qual o componente de cada esmalte. Bom, falando em cores de esmalte, eu era a louca dos rosas, mas estou mudando um pouco e gostando mais de outras cores. Adoro holográficos, magnéticos, carimbos...

A Josy vai postar toda segunda-feira!






Yasmin:



Meu nome é Yasmin, tenho 19 anos, nasci no Mato grosso do sul, sou estudante tentando Medicina!!! Eu roía as unhas, mas depois que comecei a usar unhas de acrigel parei!!! Aí comecei a deixar as unhas cresceram naturalmente e comecei uma coleção de esmalte!!! Hoje tenho mais ou menos 500 esmaltes na minha coleção!!! Atualmente moro no Rio Grande do Sul, mas já estou de mudança pra Minas Gerais!!!



A Yasmin também é conhecida como Ballet das Unhas e vai postar toda terça-feira!





Kelly:

Oi meninas!
Meu nome é Kelly, tenho 20 e poucos anos, sou carioca, sagitariana, bem humorada, botafoguense e cheia de superstições! Faço faculdade de nutrição. Sou viciada em esmaltes e maquiagem. Pintar as unhas é "terapêutico" pra mim. Acho lindo mãos bem cuidadas. Adoro novidades e expressar minha criatividade.
Meu flickr www.flickr.com/photos/kellymozart

A Kelly vai postar toda quarta-feira!





Livia:

Olá. Meu nome é Livia tenho 26 anos e sou farmacêutica. Namoro à distância ha 2 anos com o namorado mais perfeito que eu poderia querer..
Moro em Santo André - SP.. tenho uma familia maravilhosa e a cachorrinha mais linda... carinhosa... fofa e educada que eu poderia pedir a Deus.. 
Sou apaixonada por "remaltis" desde pequena.. e pedia SEMPRE pra minha mãe pintar minhas unhas.. Depois de um trauma usando branco.. branco.. e mais branco por um ano e meio despiroquei de vez.. desde então minha coleção não pára de crescer.. 
Tento me controlar.. JURO.. mas meus pais.. amigos e namorado não me deixam ser controlada.. se não to comprando esmaltes.. to GANHANDO!! hahaha.. 

A Livia vai postar toda sexta-feira!





Tirzinha:

Tenho uma drag morando em meu corpo, apaixonada por vidrinhos coloridos desde sempre mas o vício tomou conta mesmo após o nascimento do meu filho, quando preferi começar a aprender a esmaltar em casa pois aí faria na hora que podia e não dependeria mais de marcar horário em salão. Desde então a coleção só aumenta, não sei quantos tenho e prefiro nem contar.
Amo neons, fluors, efeitos diferentes, verdes, azuis, roxos, foils, holográficos, duos e os que brilham no escuro! Adoro testar marcas novas e não uso craquelados, nudes ou clarinhos, especialmente os rosinhas.

A Tirzinha vai postar todo sábado!







Carol:

Olá pessoal, sou uma "viciada contida" já que tento limitar bastante minhas comprinhas, tenho entorno de 230 vidrinhos desses alguns importados, não tantos quanto gostaria, mas esse número não é atualizado e só aumenta! Kkkkk, mas então meninas sou formada em Artes Visuais, mais um motivo por ser encantada por esses vidrinhos, e sou estudante de Arquitetura e Urbanismo, um dos motivos pelo qual não consigo me fazer muito presente nos blogs e grupos em que participo, mas sempre que posso dou o "ar da graça!" Kkkk  estou aqui pois adoro novidades e nails arts e afins! Sempre que tenho tempo disponível gosto de fazer tutoriais sobre unhas decoradas e essas coisas, quando não tenho tempo apenas mostro o que estou usando e as novidades que encontro nesse meu fim de mundo aqui! Espero que colaborar com coisas do interesse de todas! Um beijo!

A Carol vai postar sempre aos domingos, intercalando com o Post das leitoras!




Bom meninas, vocês perceberam que falta alguém pras quintas-feiras né? Fiquem sempre de olho que logo logo vamos inventar alguma coisa pra escolher a nova dona das quintas-feiras!
Além disso, falamos do sorteio alí em cima, lembram? O sorteio terá início no sábado, fiquem atentas para não perderem nenhum detalhe! O prêmio é lindo e muito querido.

E, pra começar nosso blog com o pé direito já estamos pedindo que vocês, leitoras queridas, nos enviem suas fotos das esmaltadas da semana a partir de hoje até o sábado via Flickr e no Facebook, aproveitem também pra curtir nossa página, nos seguir no Blog e no Twitter também!
Por favor enviem as fotos com os nomes dos esmaltes utilizados para que possamos divulgar no nosso primeiro Post das leitoras que irá ao ao no domingo, ok?

Esperamos que vocês tenham gostado do nosso Post de apresentação e amanhã falaremos um pouco sobre as nossas cidades!

Beijos,




4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oba mais um cantinho falando sobre algumas coisas que amamos muito, unhas decoradas, esmaltes e amizades!!! tudo de bom e muito sucesso a vcs!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte para todas vocês! Carol, Tirzinha, Kelly, Yasmin, Joselaine e Lívia!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meninas pelo blog... está muito lindo. Queria poder colaborar mas a falta de tempo não me permite. Desejo a vocês muito sucesso!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.