quinta-feira, 8 de novembro de 2012

SORTEIO DE INAUGURAÇÃO!!!!

Hoje o assunto do dia é sorteio!!!
Aproveitando que inauguramos o Sociedade do Esmalte, estamos consolidando parceria com a Esmalteria da KK, estamos sorteando uma placona de carimbo, a DrK-C. Querem ver a lindona??




E aí, gostaram? Vamos ver então as regras?

Regras obrigatórias:

- Ser residente no Brasil ou ter endereço de entrega no Brasil;
- Seguir o blog Sociedade dos Esmaltes;
- Curtir a fã page do Sociedade do Esmalte;


Chances Extras:

- Seguir o Twitter @soci_do_esmalte;
-Twittar a frase  "A @soci_do_esmalte juntamente em parceria com a Esmalteria da KK está sorteando a placa DRK-C http://migre.me/bFOUE"
- Divulgar o sorteio em seu Flickr ou Blog ( tem que divulgar a imagem do sorteio)..
- Estar entre as top comentaristas

UPDATE CHANCE EXTRA:

-A cada amiga que indicada, um cupom extra!!

É isso mesmo! Basta apenas a amiga citar seu nome no campo específico e pronto, você já tem mais um cupom válido para o sorteio da DRK-C.

ATENÇÃO: NÃO ACEITAREMOS APELIDOS OU NOMES DIFERENTES DO SEU NOME DE CADASTRO!!!
Ex.: Fiz meu cadastro como Tirza Deschamps e indiquei uma amiga, essa minha amiga ao se cadastrar precisa colocar no campo correto a informação "Fui indicada pela Tirza Deschamps (lembre de trocar o meu nome pelo seu nome de cadastro, ok?)"

ATENÇÃO 2: A informação deve ser colocada no momento do 1o (primeiro) cadastro, para a entrada pelas regras. Se esquecer não adianta colocar em outras entradas ou pedir pra participar depois.


Para tanto, necessário se inscrever no formulário aqui
O sorteio será realizado no dia 20 de dezembro as 22 horas pelo site random.org.

É isso aí, girls!! Boa sorte a todas.

Beijos



11 comentários:

  1. Que delícia!!!
    Adoro sorteio!!! kkkkk
    bjks meninas

    ResponderExcluir
  2. Adorei o convite e já estou partcipando e torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber onde está o formulário para preencher e participar, não estou encontrando... Obrigada !!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindas cores e este rosa é tudo de lindo.
    Hoje vc tem várias opções Hipo né? Da DERMA NAIL tem cores e esmaltes lindos
    Passando para desejar
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Já estou participando!!

    Está lindo o blog!

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  6. Eu querooooooooooooooooooooo, participando com certeza ... bjs lindas
    Esmaltices da Jaque
    **
    Sorteio Esmaltes Blant

    ResponderExcluir
  7. Participando! e torcendo pra ganhar

    ResponderExcluir
  8. NÃO TOU ACHANDO O FORMULÁRIO! DÁ QUE NÃO EXISTE A PÁGINA QUE PROCURO!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.