domingo, 18 de novembro de 2012

Olho turco + Debbie by Josi

Olá meninas! hoje venho aqui trazer uma misturinha maravilhosa que ganhei da Josi!!
Para o fundo dela utilizei o Olho Turco que já vimos aqui no blog, e trouxe pra vocês uma dica de base para cuidados antes do esmalte, estou usando a base da Ludurana, e posso indicar pra vocês, pois graças e essa belezinha minhas unhas tem ficado mais fortes!
Passo a base embaixo de qualquer esmaltinho!!
Vamos as fotos??



















Então meninas fiquei triste por não conseguir fotografar o efeito MARAVILHOSO desse lindo aí, a Josi fez ele como um duo holográfico! lindo um pouco roxo um pouco azulado e super holo no sol, mas infelizmente com a cam que eu tenho não consegui mostrar mais detalhes, mas posso dizer que mesmo não gostando de azul, eu amei esse aí hein!!!
Espero que vocês tenham gostado!! Uma ótima semana pra todas!! Um beijão!!!


2 comentários:

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.