domingo, 2 de dezembro de 2012

Acqua + Glitter

Olá meninas tudo bem?? venho aqui neste domingo trazer para vocês a combinação que estou usando hoje, é o Acqua da Marquetti e um glitter lindo que eu amo (comprei antes de existir o disco ball, mas é parecido). Eu sei que vivo dizendo eu não gosto de usar azul e etc... mas esse tem um tom de lilás junto que eu não me encomodei de usar....




Então, vamos conferir todas as fotos??









Gostaram meninas?? é uma combinação simples, mas achei bem fofinha, como ultimamente estou  cansada dos carimbos, to bem "viciada" nos glitters! hahahahaha
Mas por hoje era isso, espero que vocês curtam minha dica de combinação!!
Um ótimo domingo pra todas vocês e um beijão!!!









0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.