domingo, 16 de dezembro de 2012

Mais uma comparação!!

Meninas, conforme prometi a vocês, trago mais uma comparação que achei aqui na minha gaveta. O lindo que eu to comparando é o Opi que a Livia usou esses dias, o Did It On 'Em e o Essence Lime Up.


Esse é aquele estilo Shrek de ser....quem gosta, aproveita. Eu na realidade não era chegada, mas sei lá, deu uma vontadinha de ter ele e pronto. O Opi pra variar é da Tirzinha. Eu emprestei pra comparar.
Usei o Essence no mindinho e no médio. E o Opi no anelar e indicador.









Nessa última foto eu usei da esquerda pra direita: essence, opi, essence e opi.
Conclusões: pra quem é alérgica e não pode com Opi, como é meu caso, é um excelente substituto.
Bom, hoje nem vou falar muito....fico por aki com votos de uma boa semana a todas.
beijos




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.