quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Chunky Holo Black - Kleancolor Kolor Revolution

Oi meninas!!Tudo bem??

A partir de hoje vou mostrar para vocês os mini esmaltes do kit Kolor Revolution da Kleancolor que comprei na Esmalteria da KK há um tempinho.



 com flash:

São seis mini esmaltes glitters fofos. *-*
O escolhido de hoje é talvez o mais interessante.. 
O Chunky Holo Black..
Glitters hexagonais e micro glitters que mudam de cor,passando pelo vermelho,laranja,amarelo e verde,numa   
base marrom avermelhada eu jurava que a base era verde musgo.
Considerações:
O cheiro não me incomoda,porém quando fui passar sobre o preto,ele arrastou arrancou mesmo o esmalte em alguns lugares.Não sei se ele é assim mesmo ou foi algum defeito no pincel.
Por alguns testes que fiz com os outros vidrinhos da coleção,não achei eles essa "coca" toda não..rs
Apesar das bases serem de cores diferentes,sobre o esmalte preto fica tudo igual...mimimi
Os próximos posts farei combinações menos óbvias..hehe Vou testar sobre esmaltes coloridos..
Em fim...Vamos às fotos:

2x Osório-Dote,2x Chunky Holo Black,2x Espelho D'água-Vefic




Não consegui deixá-lo bonito como nessa foto aqui ...Seria necessário 9876540 camadas..Talvez a versão normal seja mais concentrada.


E ai meninas,o que acharam??
Eu não gostei..haha
Estou doida para trocar..rs
Feliz Natal à todas!!
Bjs e até quarta!!!



Um comentário:

  1. Adorei, eu tenho o Chunky, mas não usei ainda, achei lindo, por cima do preto eles todos ficam lindos demais e sobressaem, né???
    Menina, suas unhas arrasam!!!
    bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.