sábado, 8 de dezembro de 2012

Hean

Meninas, hoje seria o dia da Tirzinha postar, mas ela ficou sem pc. Por isso venho aqui mostrar esse lindo que eu já tinha usado pela segunda vez e já tem mais de mês.
Esse eu lindo eu já tinha dito que além de ser 3free, ele é muito próximo ao olho turco e para quem não tem cão, caça com gato, certo?
Sem mais delongas, bora ver esse lindão aí:


Esse azul é o mais divo de todos os tempos. Estou só esperando minhas unhas ficarem grandes novamente para poder usá-lo uma terceira vez...rs






Quando tava quase tirando o bonito, resolvi fazer uma gracinha com ele, usando a plaquinha da BM da terceira geração. Me perdoem, mas não me lembro o número dela.




Para finalizar, vou postar aqui os componentes do esmalte, que achei no site da Hean.



É isso aí. garotas!!! Tenham um ótimo final de semana. Fiquem na paz.
Beijos






0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.