sábado, 15 de dezembro de 2012

Artdeco + Color Club

Olá meninas!! Tudo bem com vocês?

Hoje vou tentar falar beeem menos porque tenho MUITA foto (precisamente 19).

Semana passada não consegui postar pois estava sem PC, numa queda de energia aqui meu Windows surtou e teve que reinstalar e esta semana quase não posto de novo por estar sem internet, a GVT me deixou 4 dias sem internet e sem TV e só consegui resolver depois de ligar pra ANATEL, não deu 30min após a ligação e minha internet e TV voltaram a funcionar como mágica!

Bom, no sábado passado eu fui para um casamento e, sinceramente pouco me importava a roupa mas sim o esmalte!! Isso acontece com vocês também meninas? Eu necessitava de um esmalte digno de ser olhado e invejado, queria que as pessoas reparassem no meu esmalte e pouco me importava a cor também mas eu definitivamente não queria um verde limão, nem verde talvez. Eu já vinha a 3 semanas nessa brincadeira e verde limão e já tava me tirando o juízo, estava com saudades dos meus azuis queridos e numa indecisão de matar, eu definitivamente NÃO sabia o que esmaltar.
Foi aí que decidi perder alguns (muitos) minutos parada em frente a minha caixa de esmaltes e, depois de muito olhar e não decidir nada comecei a revirar tudo, mexendo pra lá e pra cá encontrei um Bourjois que ainda estou louca pra usar mas o dito cujo é um verde! Claro, mas verde.. Então já estava obviamente descartado, eu havia recebido também a caixinha da minha AS que prometo mostrá-la inteira quando chegar a caixinha da outra AS (sim, a louca aqui entrou em 2 AS's esse ano), tem muita coisa maravilhosamente linda na caixinha da AS e fiquei seriamente tentada a usar um vermelho que ela me mandou da Elke mas vermelho, imaginei que muita gente estivesse usando um vermelho e o meu seria apenas mais um então foi mais uma opção descartada.. Ainda revirando a caixa, decidi que usaria um preto com algum flocado divino (encontrei o Balada da Up Colors) mas eu não queria qualquer preto, tinha que ser o Black da Colorama, isso porque ele é meu único preto cremoso, os outros tem leve brilhos, ou perolados, ou metalizados... 
Enfim, até hoje não sei por onde anda o Black mas nessa busca por ele, encontrei o Diamond Drops da Color Club que na mesma hora me fez desistir do flocado e, por fim o Artdeco 125. Ainda hesitei um pouco, pensei se não ficaria melhor o Diamond Drops em cima do preto (o efeito talvez ficasse mais evidente, passava pela minha cabeça), uma vez que eu tinha comprado o Artdeco 125 para ser um esmalte usado naquelas ocasiões onde você é obrigada a usar um esmalte discreto, ele seria meu nude (santa ingenuidade).

Mas, graças a um breve momento de lucidez da minha mente, decidi testar a combinação Artdeco + Color Club. Vamos ver as fotos?












Todas as fotos acima foram feitas no sol e abaixo na luz branca










O Artdeco cobriu com apenas 1 camada simples, mas a louca aqui preferiu usar 2 camadas e todas as fotos estão sem TC. Ele esmalta divinamente, suuuuper fácil de limpar e lindo! Já o Diamond Drops foi um caso de amor a parte, eu encontrei ele sei lá onde, não era mais novidade nenhuma mas eu ainda não o conhecia (nunca entendi porque ele tinha passado tão despercebido por mim), li algumas resenhas dele, falando que os Glitters ficam soltando, que sobem, que fica grosso.. Enfim, tudo de ruim, lindo mas ruim. E mesmo assim eu não desisti dele, só que não achava em lugar nenhum até que um belo dia encontrei ele na promoção lá da Esmalteria da KK. Claro, sequer sonhei em pensar 2x e catei ele pra mim! E não me arrependi nem por 1 segundo!

Vamos ver mais fotos?












Todas as fotos acima foram feitas no sol e abaixo na luz branca









Desfocada pra mostrar melhor os brilhos holográficos



Gente, vocês não tem noção.. A combinação ficou perfeitamente maravilhosa, váááárias pessoas no casamento repararam e comentaram que estavam lindas, etc, etc. Surtei geral!

O Diamond Drops diferente de tudo o que eu li não levantou nadica de nada, nenhum Glitterzinho fora do lugar e a única coisa é que eles vinham sempre muito agarrados no pincel então eu separava os Glitter's com o próprio pincel mesmo e depois de tudo isso uma camadinha de Vefic (presente da minha linda AS) pra finalizar.

Neste exato momento inclusive eu deveria estar pensando em testar algumas manis pro Natal mas, tá tãããão linda minha combinação e não lascou nenhuma pontinha sequer, tô morrendo de dó de tirar, não tá nem com aquela aparência de esmalte gasto na pontinha, nem isso! Eu esmaltei na sexta passada e hoje ele ainda dura lindo na minha unha genteeee!!! Lavando pratos, mamadeiras, panelas e afins..


Espero que tenham gostado e que não tenham ficado com tanta raiva de mim pelo Post gigaaante!
Um maravilhoso final de semana para todas!
Beijos,





2 comentários:

  1. A cor desse esmalte e linda
    nossa sempre fico babando quando vejo
    a combinação ficou linda com o glitter
    # Esmaltólatras Sim #
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  2. Eu NECESSITO de um Artdeco! *-*

    São maravilhosos :D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.