quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Cobalto-L'Apogée Premium Metal

Oiiii gente!!
Hoje o papo vai ser curto,pois a tpm tomou conta do meu ser..hehe
Mas para compensar o esmaltinho é divino!!!Estou encantada com essa coleção L'Apogée Metal Premium,mas para minha infelicidade só consegui encontrar 3 da coleção para comprar..depois mostro os outros...
O Cobalto além de ser azul,minha cor favorita,ele é cromado..
Zentiii é lindo demais!! Brilha horrores!! #babando
Foram 2 camadas,sem top coat porque ele fica lisinho.
As fotos foram tiradas na luz branca..só tive tempo de esmaltar a noite..rs

Vamos ver o lindo??!






Gostaram meninas??? Eu amei!!
Até quarta que vem..Beijos!




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.