sábado, 29 de dezembro de 2012

Laranja, cone de detran!

Olááááá meninas!! Tudo bem com vocês?

Hoje o Post será curtinho pois no mesmo momento em que estou programando o Post pra vocês, estou também me arrumando pra comemorar meu aniversário, que oficialmente só acontece no dia 31 mas como na data nunca dá pra fazer festa né.. Vamos comemorar antes!

Esses dias eu tava enjoada de tanto verde e azul e resolvi que usaria um laranjão divinamente maravilhoso, até aí ok mas, cadê o bendito laranja? E eis que olhando pra cá e pra lá na minha caixa encontrei uns fluos que me dei de presente de aniversário, e lá no meio deles tinha um laranja!! Eles são da marca Debby e no Brasil, nunca encontrei nenhuma lojinha vendendo, apenas as meninas que trazem de fora pra vender por aqui.

Vamos ver as fotos?






Todas as fotos foram feitas na luz branca e infelizmente desta vez não teremos fotos no sol pois eu não consegui tempo pra fazê-las, prometo que numa próxima oportunidade eu esmalto com ele de novo e tiro quantas fotos meu cartão de memória permitir.

O esmalte é da coleção fluo, numero 08 da Debby e vem nessa caixinha super linda, é muuuuito fácil de esmaltar e apesar de ser uma cor clara cobriu perfeitamente bem com 2 camadas normais e 1 mais fininha só pra ajeitar uns errinhos meus, fácil pra tirar, limpar e não manchou nadinha! O melhor de tudo, o brilho é todo dele!! Não precisei usar nenhum TC e ele secou super rápido também.

Assim que terminei de esmaltar, olhei pras unhas e pensei: É exatamente o laranja que eu queria, laranja cone de Detran (trânsito)!! mas bastou eu chegar perto do meu namorado pra ele falar que era laranja sinalizador de avião hahahahahahaha
De qualquer forma, é meu laranjão lindo que eu tanto queria esmaltar.

Espero que tenham gostado meninas, um ótimo final de semana pra todas e aproveitem bem o restinho do ano! E, como só volto aqui no ano que vem, feliz ano novo para todas! Que em 2013 vocês realizem todos os seus desejos, que coloquem todos os seus planos em prática e sejam felizes!


Beijos,


Um comentário:

  1. جهود شركتنا في رش المبيدات ومكافحتها

    تتمتع شركتنا بخبرة كبيرة في مجال مكافحة الحشرات بكافة أنواعها ولا تستخدم تقنية واحدة دون استخدام العديد من التقنيات والحداثة اعتمادًا على نوع كل حشرة تتعامل معهاافضل شركة مكافحة حشرات
    شركة مكافحة النمل الابيض بالجبيل
    شركة مكافحة حشرات بالجبيل
    شركة رش مبيدات بالجبيل

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.