quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Esmalte de Cheirinho

Bom dia meninas!!!
Aqui estou eu, depois de uma semana, pra mostrar pra vocês uma novidade nacional.
Vocês sabem que adoro fazer posts com homenagens e hoje não será diferente. No meu primeiro post aqui no blog minha sobrinha Bruna me pediu que fizesse um post com o "esmalte de cheirinho" que é como ela chama esse lindo. Trata-se do lindo Pitanga da Êxtase, quando surgiu o boom da Acqua Base da Êxtase fui comprá-la para mim e para minhas Amigas Secretas dos grupos do Facebook. Eis que me deparo com esmaltes aromatizados e resolvi comprar para experimentar, comprei pra minha cunhada também (mãe da Bruna) que adora um esmalte vermelho e a Bruna ficou absolutamente encantada com esse esmalte que fica com um cheirinho delicioso de pitanga na unha. Como antes de ontem (11/12) ela completou maravilhosos 22 anos (que saudade dos meus, kkkkkk), resolvi fazer o post de hoje com o esmalte de cheirinho.
Bem, temos muitos esmaltes aromatizados pelo mundo afora, mas no Brasil, no momento, pelo menos que eu conheça, a Êxtase é a única que está com uma linha toda dessas delícias. A linha tem 7 cores: Uva, Tutti-frutti, Pitanga, Chocolate, Morango, Framboesa e Coco. Depois de seco deixam um cheirinho sutil, mas bem gostosinho nas unhas. Tem também uma linha de extra-brilhos perfumados e que também são delicinhas. Comprei este lindo na Abuse Cosmético que tem a linha toda da Êxtase entre outras muitas coisas.
Nos idos do final do século 20, a Colorama tinha uma linha de extra-brilho com cheirinho de frutas e era uma delícia, mas como tudo que é com dura pouco logo tornaram a linha descontinuada e acabou a graça... 
O Pitanga é bem parecido com o Riviera da Dior que a mulherada está louca, por ser o esmalte da Morena da novela Salve Jorge.


Estava resolvida a fazer uma tape mani no dedo médio, então esmaltei com uma mistura dos esmaltes pra carimbo La Femme dourado e prateado, pois acho o dourado muito amarelão e queria clareá-lo. Escolhi vermelho e dourado pois é mês do Natal, então né??? Nas fotos com flash ele ainda aparece amarelão pois o flash estoura a cor, mas nas fotos de luz natural dá pra perceber (mas não muito, pois fotografar dourado é complicado) que ficou mais sutil.
Vamos parar de confabular e vamos ao que interessa... fotinhos!!!
Fotos com flash o dourado estoura e fica bem amarelão.



Fotos com luz natural, e mesmo assim o dourado fica amarelão, mas ao vivo ficou bem mais suave. Todas estas fotos foram feitas sem extra-brilho, o brilho é todo deles.




Como tinha dito iria fazer uma tape mani, mas fiquei com preguiça de colar as fitinhas cuidando das distâncias e tudo o mais, pois queria fazer aquela xadrezinha, então resolvi aplicar um foil (um tipo de película) e no dedo médio fiz a técnica do plástico amassado (matéria pra outro post, prometo!!!)




Este foil fica, talvez, o efeito que gostaríamos no esmalte craquelado, pois fica lisinho e sutil.
Gostei do resultado final, só o dedo médio, que fiquei meio incomodada, mas me acostumei com ele. kkkkkkk
Bem, aqui está minha homenagem à Bruna, com os votos de que seus desejos sejam realizados e que tenha uma vida plena de realizações e conquistas. Um grande beijo também à linda Marli Vidigal que fez aniversário no mesmo dia, minha amiga/irmã, que mesmo longe está perto, à você tudo de melhor também.
Por hoje é só, pois já escrevi demais, né?????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




2 comentários:

  1. Que unhas lindas, amei demais!
    Bem show a combinação;
    Beijos flor!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. In addition, many of the customers who live in houses have not been insect control work in Riyadh before the house cleaning, where termites emerge from a colony in the burial located below the house to begin to devour existing wood and formed forms on the walls improperly causing a lot of losses to customers.شركة مكافحة حشرات بالمجمعة
    شركة رش مبيدات بالمجمعة
    ما معنى مبيد حشري جهازي
    شركة الانوار لمكافحة الحشرات

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.