segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Ludurana: galáxia

Gentem, bom dia!! Pra variar eu estou correndo muito e por isso o papo será curto, mas as fotos compensarão.
Esses dias de correria, onde não tenho muito tempo para fazer algo elaborado, preciso de um esmalte que seque rápido e que ao mesmo tempo seja muito bonito. Aproveitando o sol que tem feito por aqui, usei o duo-holo galáxia da Ludurana. Esse, ao contrário do nudezinho que eu já usei e mostrei, tem seu efeito duo bem mais presente, o que me fez ficar mais apaixonada por ele ainda.
Usei ele sozinho, pois como já disse, meu tempo não me permite usar preto embaixo, haja vista que preto para limpar as cutículas é complicado e isso demandaria muiiiita calma e paciência para esmaltar. E mesmo assim ficou lindo e eu amei.
Mas agora chega de conversa fiada e vamos  ver as fotos.



Nessa foto abaixo dá para ver bem que o efeito dele. Usei apenas duas camadas e usei com top coat, porque queria que secasse o mais rápido possível e de preferência sem nail art de lençol, claro.






É isso aí, gurias. Por hoje é isso. Espero que tenham gostado.
Se eu demorar a responder os comentários de vocês, é porque não consegui parar para responder, mas leio todinhos e amo muito. Assim que der uma folga eu respondo todos os comentários anteriores, ok? Prometo.
Uma linda segunda a todas e fiquem com Deus.
beijos,



Um comentário:

  1. Que perfeição, adorei!
    Beijos ;*

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.