quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Esmaltação de aniversário - parte 2

Bom dia a todas!
Bem, todas sabemos que uma adoradora de esmaltes nunca fica muito tempo com o mesmo visual nas unhas, não é?
Comigo não é diferente, então, no dia do meu niver não fui trabalhar pois tive uma recaída da sinusite e como seria uma semana cheia (fechamento de 13º de aproximadamente 950 pessoas) não poderia nem pensar em entrar de licença médica, né? 
Resolvi fazer tratamento de choque pra conseguir chegar no final da semana e cumprir com meus compromissos.
Gente, não sei ficar parada, começa a me dar um siricutico. Já estava devendo este teste há algum tempo, então resolvi fazer o teste da máscara de Pepino (ou qualquer máscara facial dessas que seca e fica como um plastiquinho) na Water Marble Nail, pois já postei com o esponjado aqui. A Water Marble Nail, apesar do nome complicado, não é difícil, existem inúmeros vídeos na internet ensinando.
Resolvi usar para essa miscelânea o Energy e o Déja Vu da Jade e o London Night Bleu da Make B.
Na foto dá pra ver um molhadinho no dedo ao lado das unhas, é o brilho da máscara de Pepino.


Olha a facilidade de tirar a meleca toda depois, mais para cima no dedo não tem a máscara, só para vocês perceberem a diferença na limpeza.


                                                         Resultado final na luz natural.

                                                        Resultado final com flash.
 ,
Aí, pra finalizar o dia de repouso e arte meu marido chega em casa com um ramalhete de rosas vermelhas. Lindo!!! Depois de quase 30 anos de convivência é possível sim continuar amando muito seu eterno namorado!!! Te amo gordo (apelido carinhoso tá gente?)!!!

Por hoje é isso gente!!!
Espero que tenham gostado de mais essa diquinha, eu simplesmente amei, facilitou muito minhas artes!!!

2 comentários:

  1. Que lindo! Amei a dica!
    Quem sabe um dia arrisco? Rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. ahahaha.....gostei do apelido...eheheh...Muito boa sua dica....adorei. E que esmaltação é essa, minha gente? Aff...põe inveja na gente, põe....rsrs..beijos sua lindja.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.