domingo, 16 de dezembro de 2012

Delírio Rosa

Olá meninas hoje venho aqui trazer pra vocês algo muito precioso pra mim! Ganhei no amigo secreto do grupo Louca por trocas e desapegos!!! A queridona que me mandou foi a Marcia Soares Rodrigues!! E olhem o presentão que ela me mandou!!


Presentão maravilhoso né?!!! Então vamos agora ao Delírio Rosa literalmente!!!


Eu amei esse lindão aí!!! Achei ele super delicado e fofo!!! Vamos conferir mais fotos??









Então meninas o que acharam do delírio???!! Eu amei de paixão, achei ele demais, e adorei a holografia dele!!!
Meu próximo post vai ser sobre mais um lindão jade que ganhei!!! Beijão meninas um ótimo fiinal de semana pra todas vocês!!!!







Um comentário:

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.