sábado, 1 de dezembro de 2012

Orly Rock-It

Olá meninas!! Tudo bem?

Hoje já é dezembro meninas! Mês do natal, do ano novo, do meu aniversário, de presentes, confraternizações, brincadeiras e muuuuuita comida (pelo menos aqui, é assim) e, já entrando no ritmo das comemorações, trago mais um lindinho que veio na caixinha da Maria Gastadeira, é Rock-It da Orly. Vocês acreditam que quase não adoto ele? Eu tinha visto na lojinha mas fui passeando, passeando.. E aí já sabem, enchi o carrinho e deixei pra comprá-lo depois mas, não aguentei! Após a compra finalizada, fui lá e pedi pro Leo adicionar ele na minha compra e prontamente ele o fez, foi suuuuper atencioso, gentil e simpático (qualidades fundamentais pra quem trabalha com mulheres loucas por esmalte e principalmente numa lojinha on line, né gente?)

O Rock-It tem uma pegada duo também e eu esmaltei ele em cima do Black da Colorama mas ainda assim não consegui captar esse efeito nas fotos mas, olhando o vidrinho vocês entenderão do que tô falando.

Vamos as fotos?







Todas as fotos acima foram feitas no sol e eu não faço ideia do que aconteceu com as fotos da luz branca meninas, elas simplesmente sumiram! Até ontem estavam aqui, até coloquei a moldura e tudo mas, hoje sumiram! Prometo que, se eu encontrá-las edito o Post depois, ok?
Orly como todas sabem, é o amor dentro de vidrinhos, perfeito pra esmaltar, fácil de limpar, não mancha e fácil de remover, isso sem falar que durou uns belos 4 ou 5 dias sem nenhuma lasquinha na unha.
Não contente com o Orly, resolvi carimbar com o Dourado para Carimbo da La Femme e a placona DRK-B, achei bonito mas dourado infelizmente não é minha praia..

Vamos ver se vocês gostam?




A foto de cima foi feita na luz branca e a de baixo no sol. Pra finalizar a carimbada eu usei o TC perfumado da Big Universo que não alterou em nadinha o esmalte, nem a carimbada e o cheirinho é delicioso!

Espero que vocês tenham gostado do lindo de hoje e, pra terminar tenho mais duas fotos dele sozinho com o flash, pra vocês poderem ver melhor o brilho que ele tem. 





Nunca tiro fotos com flash pois meus dedos ficam sempre assim, fantasminhas. Mas essa foi por uma boa causa e entrou aqui de bônus pra vocês.
Espero que tenham curtido e, comentem!


Um lindo final de semana para todas!



Beijos,


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.