sábado, 22 de dezembro de 2012

Vermelho para o Natal

Oláááá meninas!! Tudo bem com vocês?

Se vocês estão vendo este Post hoje, significa que o mundo não acabou, certo? (gente, eu não poderia perder essa piada)

Hoje meu Post será curto pois estou com tempo super reduzido, encontro-me neste exato momento em uma praia do litoral de PE chamada Tamandaré (qualquer curiosidade podem pesquisar no Google images por Tamandaré e Praia dos Carneiros, garanto que é lindo e vale a pena ir olhar).

Como estamos bem pertinho do Natal, nada melhor que um vermelho para este dia não? Mas não pode ser um vermelhinho básico qualquer, precisa ser aqueeeele vermelho liiindo de viver! E, nada melhor pra isso que o Vermelho Surreal da Jade..

Vamos ver algumas fotos?






Todas as fotos acima foram feitas no sol e abaixo na luz branca





O Jade dispensa comentários né gente? Holografia divina, super fácil de esmaltar, de limpar, não mancha pra remover e lindo!

Pra fazer aquela gracinha eu resolvi carimbar com a placona DRK-A e o esmalte pra carimbo preto da La Femme, vamos ver como ficou?




Todas as fotos acima na luz branca, e abaixo no sol




Pra finalizar eu usei o TC da Kolt que não alterou em nadinha a holografia do Jade como vocês podem ver nas fotos.

Espero que tenham curtido a mani pro Natal e um lindo e feliz Natal pra todas vocês!

Beijos,




Um comentário:

  1. CAramba amiga!!!
    Arrasou com esses zunhão!!!
    Jade sozinho já é lindo, nesse zunhão e com carimbada... cataploft!!!
    kkkkkkkkkkkkkk
    bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.