sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Nail Art

Ola meninas..
Hoje vou mostar uma mani que eu usei na estreia do blog.
Jurooo que depois coloco exatamente os esmaltes e as placas usadas, porque eu tive enxaqueca hoje o dia inteiro.. e estou explodindo de dor..
Vou deixa-las com as fotos..
Desculpa o post curtinho..





No polegar usei o Lollipop da Orly, no indicador Bala de Hortelã da Fina Flor, no médio um branco qualquer (se não me engano foi um da China Glaze), a base do anelar é o Renda da Risque e no mindinho o Marshmallow da Fina Flor tb.

O cupcake usei a técnica da caixa de leite pra fazer e amei!! O resto é tudo carimbo!! Me inspirei numa mani que a Katita me mandou e viu no Nails2inspire do Instagram.

É isso.. bjos!! 

This entry was posted in

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.