quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Amor X Ódio

Oioioi!!!
A meta de hoje era mostrar para vocês um esmalte bem bacana.Mas.... não teve jeito,não resisti a tentação..hehe
O esmalte de hoje é paixão de algumas e ódio esmaltístico de muitas..kkkkkk
Mas toda vez que uso essa combinação fico meio boba e relutante em tirar. 
Nunca gostei de esmaltes difíceis.Mas aprendi a esmaltar de branco e gostei da coisa!!
Já vi várias técnicas por aí,a mais famosa é usar base fosca antes do branco.
Eu particularmente não uso nada,só duas camadas do branco.
Enquanto estava na procura do Snow da China Glaze sonho de consumo,fui testando vários branquinhos e me adaptei ao Branco da Ludurana.
Vamos ver o que eu aprontei??!

2 camadas do Branco da Ludurana,1 de Star da Risqué o glitter mais delicado que tenho e uma de top coat da Vefic.


Eu iria ficar por aqui,se não fosse a imensa vontade de usar um adesivo muito fofo..rs
Essas corujinhas são lindinhas demais *---* 
E olhem só o toque de fofura que o Star dá!!


#muitoamor


 Pena que o sol tirou férias..não pude mostrar a real beleza dessa mani..

Quarta que vem prometo um esmalte bem lindo aqui..Espero que tenham gostado..Bjs



2 comentários:

  1. To aqui de boca aberta \o/
    As corujinhas são mto fofas...Eu querO

    BjooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou super lindo
    As corujinhas ficaram fofas demais. Já quero!!!
    Arrasou
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.