quarta-feira, 3 de julho de 2013

Aurora-Foup

Oi pessoal!!
Hoje trago para vocês mais um lindo...hehe
O Aurora é da marca Foup...Uma marca nova no mercado brasileiro.
Para mim ela era desconhecida até alguns dias atrás,quando uma querida Kelma sua linda  comprou ele em uma viagem e me emprestou,e eu claro,ameiiii!!!!
A cor do esmalte é um luxo!! Varia entre verde,azul,roxo e acobreado.Pena que não consegui captar nas fotos.
O vidrinho gorducho e fofo parece com os da  marca O.P.I...
O pincel chatinho é maravilhoso para esmaltar e a secagem é a jato...
Não usei esmalte de base nessa mani,foram apenas duas camadinhas do Aurora e uma de Vefic para ficar bem espelhado... #adoro

Vem ver?!!!












Como é difícil escolher poucas fotos...kkkkkkkkkkkkkkk
O que acharam desse lindo??
Eu estou in love!!
Beijos!!




Um comentário:

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.