quinta-feira, 11 de julho de 2013

Chyna e Perceval combinam???

Bom diaaaaaaa!!!!!

Como vocês sabem no domingo passado (07/07) comemorei minhas Bodas de Prata e o maridão nos deu de presente um fim de semana em Monte Verde, acho que já contei isso, né??? Mas... se esqueci de contar desculpem, agora já contei!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gente do céu, quebrei muito a cabeça com o que usar nas unhas das mãos, nos pés foi mais fácil, ele prefere clarinhos translúcidos, mas na mão... ó dúvida crueeeeeeel... 67983589562864127490 vidrinhos de esmalte depois... 9035738245698 perguntas a mim mesma........... queria mistura de efeitos e coberturas/texturas, adoro!!!

Como vermelho é o símbolo universal do amor e da paixão, nesta data querida não poderia ser diferente, né??? Fui de vermelhões, escolhi o Perceval da AEngland e o Chyna da Zoya para dar o efeito texturizado que eu queria. Amei o resultado e o maridão também. 

Vamos às fotos? Não ficaram nenhuma maravilha, as tirei no hotel e na correria, pois o maridão já estava esperando pro café... kkkkkkkkkkkk Mas dá pra ver direitinho a lindeza que ficou!!!



 O Perceval é um vermelho queimado perolado/metalizado/glass flecked (sei lá como chama esse efeito, mas ele é lindo e pronto)

Fotos no Sol.


Fotos com flash




O fim de semana foi ótimo, Monte Verde é lindo, lindo, lindo mas friiiiiiiiiiiiiiiiiiiioooooo!!!!! bbbrrrrrrr    bbbbbbbrrrrrrrr   O bom é que no chalé tinha lareira (lá todos os chalés tem, não dá pra viver sem lareira em Monte Verde, fato!!! kkkkkkkk) e usamos ela todas as noites, óbvio, né???

Será que escolhi a combinação certa??? Gostaram??? Combinou com a importância do evento??? Gente, que dificuldade chegar a esta combinação!!! Tinha que homenagear o maridão com algo que ele gostasse, né??? Acho que consegui!!! EEEEeeeeeeee

O Perceval comprei na SOS Esmaltólatras, a Yasmin é uma fofa e super atenciosa, e o Chyna comprei da Marize Moreira, ela estava desapegando desse lindo e eu me apeguei taaaanto a ele!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Por hoje é só, espero que tenham gostado da minha escolha!!!

Ops, não poderia deixar de lembrar às meninas que estão participando da gincana, esta semana o tema das unhas é JULINO, se ainda não se inscreveu corre que ainda dá tempo!!!

bjks



4 comentários:

  1. Gente....
    Que coisa lindaaaaaa!!!!!!!!!!!
    *sofrendo*
    Parabéns!!!
    ahuahuaha

    Beijos
    http://www.nacordoarcoiris.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho que vc acertou em cheio na combinação. É engraçado como todo homem adora unhas vermelhas não é?! rsrs Sua mani ficou linda e super parabéns por essa comemoração tão maravilhosa! Um dia eu chego lá! rsrs
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Juli não sofra não, dá pra gente tentar fazer algo parecido com o que temos aqui e ficarmos felizonas também!!!
    Obrigadão à você e à Aline também!!!
    Valeu meninas!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Ai fico lindo :))
    amei

    Beijinhos Fica com Deus !!
    #ClickFB
    TALITA XAVIER *--*
    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.