segunda-feira, 29 de julho de 2013

Hits Euforia+ Tc Holo+ Carimbo - drk-b e tema para a QUINTA SEMANA DA GINCANA

Olá gurias, tudo na paz?
Hoje trago mais um lindo que eu usei já faz um tempo. Eu estou com muitas fotos aqui no note e resolvi desencalhar. Acho que foi no final do mês passado que usei essa combinação.
Esse hits euforia para mim é um quase dupe do Cirque Alter Ego. A única diferença é que além do vidrinho ser lindo, acompanhado dum anelzinho (e custar quase 70 reais), ele é um tico mais holo. Logo logo conseguirei fazer uma comparação e direi se podemos aí ter um dupe usando um top coat holo...rsrs.
Eu consegui apenas uma foto com ele puro, mostrando a sua holografia real. 
Isso porque ultimamente eu não tenho mais conseguido captar holografia no sol....fico cega e não sai uma foto que preste. Prefiro tirar na luz branca e no flash...ehehehehe
Vamos conferir as fotos?

Essa é a holografia original do bichinho. Eu como boa viciada em holográficos, claro que fui correndo passar meu top coat mágico, né?

Foto feita com flash, para mostrar a holografia que ficou. Para mim ficou igual ao Cirque.


Essas duas últimas fotos eu tirei no sol.



Carimbei com a DRK-B, que eu amo e adorei o resultado. Essa foi uma das manis que eu mais gostei até hoje.
Vamos falar da qualidade desse esmalte?
Eu amei. Super pigmentado (até da pra carimbar com ele), cobre com uma camada apenas. Só achei ruim para limpar os cantinhos, mas nada que seja demais não.
Durabilidade eu não sei dizer, pois esmaltes normalmente não duram na minha unha não. Principalmente porque digito o dia todo e então as pontinhas logo se gastam.
Adoro esses vidros quadrados. Acho-os muito charmosos.

Agora vamos falar da quinta semana. O tema é um pouco mais difícil, mas nem por isso impossível.

PRETO E BRANCO COM NAIL ART



Para a brincadeira ficar um tico mais difícil, não valerá adesivos impressos, ok? Mão livre, carimbo, nail tape....ok??
Espero as fotos.

Gostaram??
Beijos e boa semana.


4 comentários:

  1. Adivinha quem vai correndo procurar esse Euforia pra copiar sua combinação ?! kkkk Ficou demais!!!!!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ficou linda a combo^^

    achei bem bacana esse tema! ^^

    bjo

    ResponderExcluir
  3. obrigada, meninas!!
    ahahaha, Aline, ri agora..que bom que vc gostou..
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Tô babando nesse Euforia há algum tempo já, Josi! Ficou lindo com o TC Holo!!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.