sábado, 6 de julho de 2013

Tema da semana : animal print - algumas idéias

Bom dia meninas, tudo bem? 
Vocês não estão doidas...ahahaha. Hoje não é dia de publicar a foto de vocês ainda. 
É que eu amo tanto animal print que tenho várias fotos guardadas aqui no note. Algumas eu fiz nesta semana, outras são mais antigas mesmo.
Para quem ainda não fez ainda a sua, quem sabe ajude a se inspirar?
Não esquecendo que a foto ainda pode ser enviada até as 22 horas de hoje, no email blogsociedadedoesmalte@gmail.com. Fotos que chegarem as 22:01 já não serão consideradas. Portanto, corram enviar antes que seja tarde demais.
Bom, as primeiras fotos que vocês vão ver são bem antigas. Logo no início do meu vício por carimbos. Eu tinha as unhas mega curtas.....

Essa primeira foto eu nem era sequer alérgica. Podia usar o que quisesse que não haveria problemas. Aqui nessa mani usei duas camadas de coral chic da Colorama, carimbei com dourado cromo da impala. A plaquinha usada foi Konad. A minha primeira.


Nessa outra mani usei o Dote Porto de Galinhas e usei adesivos de oncinha feitos na caixa de leite, em forma de espanhola. Plaquinha konad tb. Essa foto salvo engano é de 2010, bem como a da foto anterior.


Essa aqui eu usei o Opi The one that got away e carimbei com o supreme da Eliana. Ainda não era alérgica. Foto de 2011.


Nessa eu também não era alérgica, como podem ver. Usei o dote Copacabana e carimbei com esse lindo da Yamá que eu acho que nem existe mais. Ganhei esse da Carol...foto de 2011 também!


As próximas manis eu fiz essa semana. Nossa, olha a diferença pra dois anos atrás....além das unhas, a alergia..r.srs

Essa mani eu fiz usando a minha misturinha Confetti e usei ela na páscoa ainda.




Essa mani eu fiz usando o corda bamba, dei uma leve esponjada com minha misturinha  Lady Katy e carimbei as formiguinhas com a Apipilla 06




Essa mani eu ja quis inventar moda, fazendo a famosa "peacock nails". Confesso que não sei se gostei...ahahaha. Usei duas misturinhas holos (verde e azul) para fazer o gradiente, depois carimbei com a plaquinha BM com o holo dourado da Ellen Gold e finalizei fazendo bolinhas com o Layla Ocean Rush.




Depois de ver tanta cor, resolvi fazer uma mani mais discretinha, carimbando apenas o anelar com uma plaquinha da Bm, da última coleção. O esmalte usado foi uma misturinha que eu vejo sempre e digo que é dourada, mas nas fotos ela sai prata. Então é prata....kkk (usei o holo prata da Ludurana e o conquiste sempre da Impala para fazer esta misturinha)




Essa é uma das misturinhas que eu mais gosto, sinceramente....ela é muito discreta e muito fofa. Desculpem os borrados...kkk eu malemal limpei e já fotografei.
Finalizando as inspirações, a última que fiz foi engraçada. Eu gostei tanto dessa mani que depois de lavar um monte de roupas e da unha lascar toda, resolvi pintar com o mesmo esmalte e fazer o mesmo carimbo, de tanto que eu gostei. Só que quando fui carimbar pensei em carimbar com a coruja que tem na DRK. Só que quando vi a placa eu não me contive ao olhar o dragão...ahahaha. Aí foi ele mesmo...kkkk




Mostrei essa mani para a minha linda amiga Barbara Hazure, que logo falou que ficou bem estilo Mortal Kombat...ahahahaha. Acho que ela tem razão. ahaha.
A última foto eu fiz com flash, para pegar bem a holografia desse lindo.....

Gente, tem muito mais estampa...eu ia usar uma de golfinhos, mas minha mani ficou muito muito feia...kkkk aí para poupar a visão de vocês eu nem fiquei com a foto. Logo deletei. Tinha tartaruguinha, zebra com onça, enfim...tem muita estampa para se inspirar.
Se você ainda não fez a sua mani, então corra e faça. Aproveite as dicas..kkk
Gostaram?? 
A minha que vou mostrar no domingo não é nenhuma dessas....ehehehe. Surpresa.....

Espero ter ajudado vocês!!! 
Beijos e até amanhã, se Deus assim quiser!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.