quarta-feira, 17 de julho de 2013

Post combinado...

Bom dia meninas, como passaram a semana???

Por aqui tudo em ordem, não fosse pela correria da proximidade da viagem, né??? Mas... faz parte e é uma delícia!!!

Bom, não é novidade pra ninguém que participo de grupos no Facebook de esmaltólatras como eu e, na semana passada, em um desses grupos, surgiu a idéia de fazermos um post coletivo. Adorei a idéia, algumas meninas aderiram e... formamos um outro grupo no Face!!! kkkkkkkkkkkkkkk

No novo grupo, chamado Blogueiras Amigas fomos conversando para chegarmos a um senso comum né? Afinal todas colocaríamos o post no ar (a quinta-feira foi escolhida por que é meu dia aqui!!! eeeeeeeeeeeeeeeeeee) com a nossa esmaltação e a das colegas em cima de um tema/cor. 

Quem adivinha a cor escolhida??? Paixão da muguegada??? Siiiiiiiiiimmmmm, o azul ganhou por unanimidade e o efeito foi o glítter. Então, vou mostrar a vocês a leitura de cada uma das amigas blogueiras em cima do azul com glítter!!! A minha também, claro, né???

Para começar vou colocar a minha (boba eu, né??? kkkk)

Nesta esmaltação usei o Alter Ego da Ulta e o Mermeid Tale (o glítter) da Sally Hansen coleção Complete Salon Manicure, esses dois lindos ganhei da Patrícia Guimarães no Amigo Secreto do Dia do Amigo e ameeeeeeeeeeiiiiiiieeeeee!!!! Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Patsyyyyy!!!!!!




Fotos com flash em ambiente interno.



Foto com flash em ambiente externo, pois o dia estava muito nublado e escuro.

Foto sem flash em ambiente externo.

Não são lindos??? No dedo médio passei uma camada da Cobertura Fosca da Colorama, pra fiar com efeito Suede, mas mesmo assim o lindo briiiiiilha demais!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk 

Aaaahhhhhhh!!!! Quase me esqueço de dizer, esta foi minha primeira tentativa de esmaltação americana, até que não ficou tão ruim. Achei bem legal, facilita muuuuito a vida, pois quase não sobra o que limpar no final de tudo, mas, como todo início de aprendizado, preciso de mais tempo para aprimorar!!! kkkkkkkkkkkkk

Agora vamos às unhas das amigas blogueiras, vocês vão amar, estão lindas demais!!! Linkei o nome dos blogs para facilitar a visita de vocês ok? Prometo que vocês não se arrependerão!!

A Ana Carolina do Simplesmente Anas




A Dany do Esmalteria Royal




A Elaine Cristina do blog Unhas em Destaque




A Nini Melo do blog Nails by Nina .




A Viviane Roizz do blog Doida por Esmalte .




E aí??? Gostaram das nossas versões de azul com glítter??? Eu babei litros nas esmaltações delas. Essas são apenas algumas combinações de azul com glítter, existem milhares delas, você também pode fazer uma linda, me marquem lá que quero ver, heim???

Não esqueçam do tema da semana da gincana, heim??? Sanduiche de Glítter, se, por acaso você não souber o que é isso eu vou cochichar no seu ouvido, tá??? Sanduiche de glítter é assim: esmalta com a cor, pode ser uma camada só bem passadinha, só pra dar fundo, depois um de glítter, ou mais de um, finalmente um translúcido por cima, ou o segundo que tenha uma certa cor, ok??? Josy, você não viu que eu contei, tá??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijocas no coração e até a semana que vem.



11 comentários:

  1. Adorei ^^
    Beijoss

    lilinail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito perfeitas essas esmaltações!
    AHAHAHAHAHAHAH
    AMEI flor!
    Todas ficaram digníssimas!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Lindas, lindas, lindas!!!
    Adorei o post coletivo... a coisa mais difícil foi a gente escolher a cor né? kkkkk

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ver o post no blog da Elaine, hahaha
    As unhas ficaram lindas meninas :)
    Bjim, babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Shirley, eu amei o post coletivo e amei a sua esmaltada. Muito linda!!!!
    E do mesmo jeito que falei no posta das outras meninas, amei o glitter escolhido e esse vai entra com certeza na minha lista de desejos. Lindaaaa!!!

    Beijoks
    blog.esmalteriaroyal.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa cada azul um mais lindo que o outro *-*
    Já sigo o blog da Elaine e ela arrasa nas unhas, e você também esmalta as unhas divinamente!
    Parabéns pelo blog, sucesso e fica com Deus :)
    #ClickFB
    -
    http://r-ascunhosimperfeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou super linda sua esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. obrigada à todas as meninas pelos elogios, pelas visitas e principalmente pelo carinho!!!
    bjks no coração de todas!!!

    ResponderExcluir
  9. Eba, to na proxima!
    ]Ficaram lindas as esmaltações!Bjs


    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Shirley!

    Muito legal a idéia do post combinado! Eu diminuí os grupos do FB pois estava ficando fora de controle! kkkkkkkk Ainda estou ajustando aos que vou realmente permanecer.

    Quanto à esmaltação : linda! As meninas também 'causaram', viu!

    Estou com a minha da gincana pronta! Animada!!!!

    Bom, aproveito para desejar um excelente final de semana!
    Bjinhoo
    Alê
    #ClickFB
    http://www.divatododia.com.br/2013/07/nova-parceria-kert.html

    ResponderExcluir
  11. arrasaram meninas.. e adorei a ideia do grupo tbm!!
    lindo esse glitter que vc usou hein Shii?? amei!

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.