sábado, 20 de julho de 2013

Misturinha holo - over the shadow

Olá meninas, tudo bem?? A Tirzinha ainda está longe da net e por isso eu tenho postado aos sábados e foi por isso também que a esquecida aqui não postou antes...hehehe...foi mals....desculpa o atraso...
Hoje não tem mani de inspiração porque não tive tempo de procurar diferentes esmaltações, mas pelo que vi no email vocês ja entenderam tudo, ne?
Desculpe gente não estar respondendo aos comentários. Meu filho está de férias e por isso eu me ausentei muito do mundo cibernético. Prometo que a noite tentarei responder comentários em atraso.
Hoje eu trago uma misturinha holo que fiz há um bom tempo e não tinha mostrado ainda a vocês. Fiz usando spectra e um dos esmaltes da cole translucida. Acho que era o sombra, se não estou enganada. ehehehehe
O nome tem a ver até: Over the shadow





As fotos todas foram feitas no sol. Ficou bem diferente essa misturinha. Não tenho nada nem parecido....adorei, claro.

Por hoje é isso. Nos encontramos na Segunda, com o próximo tema da gincana. Aposto que irão amar.
Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.