sexta-feira, 26 de julho de 2013

Colorama: mar sem fim + blue heart

Olá meninas, hoje estou no lugar da Lica, pois ela não pôde aparecer aki....
E hoje trago mais um colorama desencalhado. Eita esmaltinho mais lindo do mundo. Fácil de esmaltar, fácil de limpar...tudinho.
Aproveitei para usar a minha misturinha de glitter. Quem batizou ela pra mim foi a Barbara Hazure, que chamou de Blue Heart e eu adorei o nome...Brigada, amiga.
Vamos ver então?








Achei que ficou fofa a esmaltação, mas não sei se gostei tanto assim nao....kkk vai entender.

Bom, por hoje é isso.
Até semana que vem e uma boa semana a todas.






5 comentários:

  1. combinação perfeita.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/07/estilo-cabelo-paola-oliveira.html

    ResponderExcluir
  2. O Mar sem Fim eu tenho e acho lindo, agora essa misturinha de glitter é muito linda! Casou lindamente!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Amei a misturinha Josi!E o mar sem fim é lindão né?

    Bjs

    esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. obrigada, meninas....bjao

    ResponderExcluir
  5. Adorei, ficou muito show esta mistura.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.