quinta-feira, 4 de julho de 2013

Cirque é muito amor!!!

Bom diaaaaaa!!!

Hoje vou mostrar pra vocês uma esmaltação que fiz há algum tempo e ela estava só aguardando seu momento divo de aparecer!!! Pois é, o momento chegou, vão ver que minhas unhas estavam bem mais compridas, agora estão cotoquetes, mas logo estarão desse tamanhão novamente!!!

Para ela usei dois esmaltes lindos da Cirque, uma marca de indies (esmaltes artesanais, lembram???) americana com cores e glítteres lindos demais!!!





Usei 2 camadas do Vaudeville, um lilázinho lindo, lindo, lindo com um shimmer prateado!!! Puto charme e luxo!!! Esmaltação tranquila, sem manchas, sem arrastar, fácil de limpar e secagem vapt vupt, perfeito??? Talvez, pois não parava de olhar para as unhas!!! Ainda não satisfeita com essa lindeza, resolvi usar 1 camadinha do Trousseau nos dedos médio, anelar e mínimo, ele é um glítter dourado em dois tamanhos, hexagonal médio e poeirinhas douradas.

Vamos ver como ficaram as unhas??? Fotinhoooooooooooossssss!!!!

Fotos na luz natural.




Fotos com flash.





E aí, gostaram do resultado??? Eu amei!!! A durabilidade do Cirque na minha unha foi ótima, não descascou nenhuma pontinha em 5 dias, só troquei por que estava precisando mesmo, mas com uma dozinha de tirar...

Vou ficando por aqui, pois estou arrumando as malas pra viajar com o maridão e comemorar os 25 anos de casórioooooooooooooo!!! Domingo gente, quem diria, né??? Parece que foi ontem!!! 

Ah!!! Também vou arrumar as unhas, né??? Semana que vem mostro pra vocês o divo escolhido para a comemoração!!!

Acho que vou de "vermelindo" divo, o que acham???

Beijocas!!!



3 comentários:

  1. Ah, que linduuu, me lembrei do que usei no casório do meu irmão!!! E pra essa super comemoração só pode ser um vermelho SHOW MEGA DIVOOOO. Beijos, saudades. Viviane Bomfim.

    ResponderExcluir
  2. O Vaudeville é perfeitooooooooooooooo...to desejando demais!!!!
    Amei Shii


    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/2013/07/china-glaze-stefan.html

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse esmalte.
    Muito charmoso e singelo.
    Adorei
    Bjks
    Mãe Vaidosa
    #ClickFB

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.