sábado, 27 de julho de 2013

Colorama roxo metálico + tc holo

Olá meninas, lá vem eu trazendo mais um colorama. Assim, é que to desencalhando por marcas. Cismei que tinha que desencalhar ao menos a metade dos meus coloramas e finalmente consegui desencalhar alguns (e comprar mais um monte...ahahahah).
Esse roxo metálico minha gente, é tão lindo que tem maior cara de importado. Por que será que a Colorama não volta a fazer esmalte lindo desse jeito??? Ultimamente a cole deles anda um desastre de feia, na minha opinião...




 Nessas fotos eu tinha holografado apenas o anelar, mas gostei tanto da brincadeira que holografei o resto.



Adorei esse roxo metálico e quero usar ele de novo.....muito lindo.

Por hoje é só, amigas!!! eheheh
Beijos



8 comentários:

  1. Nossa, muito bonito mesmo, mas com o holo ficou mais bonito ainda! :-)
    Realmente os esmaltes da colorama estão deixando a desejar em matéria de cores lindas...

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook
    Sorteio Coleção Impala Brillant GLAM!

    ResponderExcluir
  2. Nem preciso dizer que holografado ficou demais né! Lindo, lindo e lindo!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esse roxo metálico é mesmo lindo, Josi! Sempre babei nele nas prateleiras e achei maravilhoso nas unhas!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ele é realmente lindo, parece importado, nunca me interessei por ele, por achar que ia ficar cheguei nas unhas. Ficou lindo!

    ResponderExcluir
  6. Gente, ele é lindoooooo! De onde não se espera é que sai, né?! Já temos 'brasucas' que nada deixam a desejar em relação aos 'gringos'. Ficou lindo!!!

    ResponderExcluir
  7. Meninas, vou responder aqui os comentários ok?
    Realmente a Colorama anda fraquinha...depois dessa coleção de "defeitos" (hahaha) eu nao comprei foi mais nada...a unica cor dessa ultima cole que eu ainda gostei um pouco foi o maxi colar...e soh tb...mas enfim, assim eu economizo...kkk
    O roxo metalico eh lindo demais. Quando comprei ele eu comprei pensando em nail art, mas ao passar na unha eu babei demais...rsrs.
    obrigada pela visita, meninas.
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.