sexta-feira, 12 de julho de 2013

Misty Blush - Layla

Ola meninas..
Hoje vim fazer um post diferente, com participações especiais..

Vou contar uma historinha, minha mãe nunca foi muito fã de esmalte, mas nao pode ver um esmalte diferente na minha coleção que pede pra eu pintar.. E as minhas duas tias (Helo e Laura) sempre que vem na minha casa pedem pra ver todos os meus esmaltes, e normalmente pintar também..
A minha mãe ja se conformou com a história de que esmalte deixou de ser branquinho, vermelho e rosa.. faz tempo hahaha..
Ja a minha tia Laura (que é a minha tia mais velha) usa somente cores discretas..

Um belo final de semana minha mãe quis pintar com o Misty Blush da Layla boba sou eu né? hahahaha
E no mesmo final de semana minha tia veio aqui em casa.. e queria um branquinho transparente, nao sei pq resolvi mostrar os meus Laylas pra ela.. e não é que ela escolheu o mesmo que a minha mãe??
Detalhe.. nem eu usei esse esmalte ainda hahaha.. mas ta bom.. pra elas eu abro exceção..

As duas deixaram eu registrar esse momento lindo hahaha.. elas adoram


Mammys - Ana

Tia - Laura

Impressionante como a mão das duas é parecida, até formato de unha.. hahaha eu quase fiquei em duvida pra montar o post..
É isso gente.. uma mãe cinquentona e um pouco mais e uma tia sessentona e um pouco mais (a diferença entre as duas é 10 anos certinho) com um holografico Layla bafon.. trabalhadas no glamour!!

Adoro essa minha familia que me incentiva huahauha...
Bjoooooooo

PS: Tia Helo, nao fica com ciumes.. eu te amo.. e se não fosse vc eu nao tinha feito o video da Risque.. a proxima unha de participação especial será a sua.. ;)

2 comentários:

  1. Siiiiiiiiiim nós influenciamos a família néé´hehehe

    Aaah achei liiindao o esmalte..


    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer..
    É bem legal sim hahaha..
    obrigada..
    bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.