segunda-feira, 1 de julho de 2013

Sally Hansen Blazing Blue + Essence Blue addicted e TEMA DA PRIMEIRA SEMANA

Olá gurias, hoje vim rapidinho mostrar uma combinação que achei linda, perfeita e tudo de bom.
Estou falando da combinação de um azul marinho com o glitter da essence.
Sabiam que o blue addicted é um dupe praticamente perfeito do Across the universe, da Deborah Lipmann???
Eu tinha o across e desapeguei por conta disso. O essence não perde nadica de nada pro DL.
Bora ver as fotos?






Eu me apaixonei por essa composição, minha gente. O Sally cobriu super bem com duas camadas e foi fácil de limpar os cantinhos. O essence é aquela qualidade que todas conhecemos. Lindo maravilhoso.
E vocês? Gostaram?? Comente ai...rsrs
Vamos ao tema da semana, que sei que todas estão ansiosas....rsrs...
Vamos se preparar para a primeira mani indo de.........
...


ANIMAL PRINT


Beijos e até segunda.



4 comentários:

  1. Adorei a combinação Josi, arrasou!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Esse combo ficou lindo, adorei!

    Bj e óteema semana!
    Antonia / Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Josi!!!!
    Adorei a combinação porque ando mega viciada nos azuis marinho da vida kkkkkkk realmente linda a sua combinação!!!

    E já estou arquitetando a mani da gincana!!! Bjinhoooo!
    Alê
    ღ Diva Todo Dia ღ

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.