segunda-feira, 15 de julho de 2013

Esmalte artesanal combinado com adesivos by Máah e Tema da Terceira Semana

Bom dia, meninas tudo bem? Quanta coisa linda rolou aqui ontem, nossa. Estou adorando ver tantas participações e a galera está pondo à prova toda a criatividade. É essa a idéia da gincana. Quem não participou dessa, lembrem que pode faltar até quatro temas, ok?
Vamos falar um pouco do meu post e no final eu digo o tema.
Meninas, essa misturinha era pra ter mostrado há algum tempo, mas como tenho muitas fotos no PC, acabei me esquecendo completamente.
Bom, a misturinha que eu fiz foi usando o Color Club Harp on It e o lindeza da Ludurana. Para o dourado usei um pouco do lapogée metal dourado e o impala dourado Conquiste sempre. Não sei por que ficou prata....kkkk qNão sei a proporção, pois sempre vou meio "a olho" nas minhas misturinhas. Quando essa acabar, lascou-se, né?? ahahahaha
A única coisa que meu vermelho ficou fail. Ele ficou mais para magenta do que para vermelho...ahahahahah. Semana que vem mostro o vermelho que eu consegui fazer, ok? Prometo...kkk
O adesivo da Máah que usei foi um de cerejinhas, pois amo cerejas....
Quanto aos nomes dos esmaltes....ehehe. O vermelho batizei de Blair. Sim, do filme Bruxa de Blair. Sei lá, tem nada a ver, mas lembrei do filme e resolvi que seria Blair. O dourado eu batizei de Lisbon, que vem láaaa do seriado americano chamado The Mentalist. A protagonista, uma policial tem esse nome e eu achei que dourado combinaria muito com ela...ahahah #aloka

Vamos conferir a esmaltação?


Essa foto eu tirei para ver como ficam as cores na sombra. Tirei na luz artificial mesmo.


Aqui ja usei um flash básico, pois eu fiz as misturinhas, esmaltei e logo quis fotografar, mas eu estava dentro de casa e numa preguiça de sair que só vendo.


mais flashes



Agora sim... Tirei no sol, que aliás estava tímido demais.

Mais uma no sol.

Eu amei de paixão essa mistura. Quero usar mais, mas ultimamente é eu colocar um holo e para variar, não cai chuva, despenca ....ahauaiahauaia
Próxima semana trarei o desired red (deu pra entender o por que do nome né? nem tava desesperada por um holo vermelho...magina)
Bom, voltando ao tema da semana. 
Já que vocês sofreram bastante essa semana, pensando no que fazer para o tema julino, a equipe resolveu dar uma colherzinha de chá....ahahah. 
Quem aqui gosta de glitter levanta o mouse!!!
Sim, sim, sim!!! Vamos precisar de muito glitter porque o tema da semana é....
.....


SANDUÍCHE DE GLITTER


Gente, para fazer o sanduíche vocês usem o que quiserem: esmaltes comprados, misturinhas, enfim...
Mas, Josy, o que é esse tal de sanduíche?
Bom, para nós o sanduíche é simples...pode usar dois ou três glitteres diferentes, ou ainda fazer aquela coisa de passar um glitter e por cima um esmalte mais jelly, meio transparente.
Depende de cada uma, ok?
Quero ver TODAS participando da brincadeira. E quem ainda não entrou na brincadeira, ainda dá tempo, hein?? Só se inscrever aqui, e ler todas as regras, aqui. Não esqueça de cumprir todas as regras para poder continuar na brincadeira.
Lembrando que as fotos deverão ser enviadas no email blogsociedadedoesmalte@gmail.com.

 Beijos, fiquem com Deus e uma excelente semana a todas.


4 comentários:

  1. Adorei a mani, sou apaixonada por holograficos e a combinação na filha unica ficou mara.
    Lila

    ResponderExcluir
  2. Josi, não tenho certeza de que preenchi o formulário, poderia verificar? Miriam Lisete Francisco Viegas. Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. obrigada meninas. Miriam, eu te mandei email...beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.