segunda-feira, 8 de julho de 2013

Layla Ocean rush e Tema da Segunda semana

Olá gurias, mais uma vez eu trago uma mani antiguinha....mas gostei tanto desse azul que resolvi mostrar duma vez....quero ainda comparar com o Color Club e com o perfect....assim que eu fizer eu mostro a vocês, prometo.
Esse layla usei com aqua base embaixo, pois se não for assim ele arrasta muito....
Gente, falando da gincana, vamos cuidar com fotos com qualidade ruim, ok? Mandem o nome do esmalte ou esmaltes usados e por favor, sem montagem.






Todas as fotos foram feitas no sol. Tinha dado uma tempestade aqui e de uma hora pra outra saiu um baita sol. Aproveitei para fotografar, antes que meu holo chamasse outra tempestade...ahahaha
Bom, agora voltando a falar da gincana, vamos ao tema da Segunda Semana....

TEMA JULINO

Editado: Meninas, vale mão livre e carimbo, mas não vale adesivos, ok?


Beijos meninas e até a próxima semana.


4 comentários:

  1. Uau Joooosi que esmalte mais lindo hein!
    Eu sou dooida por um Layla, mas ainda não comprei nenhum acho eles meio caros heheh

    Tem selinho no Blog p vcs :)

    http://www.bycoisasdeguria.blogspot.com.br/2013/07/selinhoooo.html

    Beijos Fer

    ResponderExcluir
  2. Oi Josi...nossa que holo mais mais lindo menina... adorei!

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fer....obrigada pelo selinho...
    realmente layla eh o olho da cara..rsss
    beijos

    ResponderExcluir
  4. esse tema é mais dificinho msm heim...
    mas vamos ver o que sai - rsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.