quinta-feira, 25 de julho de 2013

Godiva e Logan, um casal incrível!!!

Bom dia meninas, como vão de frio???

Gente do céu, eu odeio frio, por mim faria Sol o ano inteiro, não precisa escaldar o povo, mas um solzinho deixa tudo mais gostoso e mais bonito, né??? Adooooro!!!

Bom, às vésperas da viagem, tão sonhada, suada e programada, fui guardando umas esmaltações pra deixar programadinho pra vocês, afinal, vocês merecem, né??? A esmaltação que vou mostrar pra vocês é uma das que guardei, pois estou na correria, então aproveitei, né??? kkkkkkkkkk

Os dois esmaltes usados são da Zoya, o Logan é da Coleção Ornate, que é toda linda, é aquela do Aurora e do Blaze, vermelhos lindos, divos demais. o Logan é um verde meio espelhado, não é metalizado, é um efeito diferente e lindo. O Godiva é um nudezinho lindo da Coleção Pixie Dust, aqueles arenosos que falei aqui, lembram?




Esmaltei com o Godiva no polegar e no dedo médio, os outros dedos esmaltei com o Logan. Com os dois esmaltes usei duas camadas. Não contente, carimbei no polegar e no médio com o Logan e a plaquinha Pueen22 e também fiz uma mistura de francesinha com espanhola nas pontas, vamos ver o resultado.


Que desenho mais fofinho!!!

Resolvi que ainda assim ainda queria algo diferente em termos de efeito, então passei uma camada da Cobertura Fosca da Impala no anelar, para fazer aquele efeito Suede (fosco meio metálico flocado, sei lá!!! kkkkkk) que eu adoro.


Ainda estou arrumando coisas pra viagem, tão ansiosa que nem consigo dormir direito, pior que criança!!! kkkkkkkkkkkk Já sinto saudade dos filhos sem nem ter viajado, enchendo os olhos de água por qualquer motivo!!! Doida, né??? kkkkkkkkkkkkkk

Esses esmaltes comprei na Lindas Cores, estava desejando esses lindos, encomendei com ela e quando chegaram foram diretinho pra casinha da loura!!! Feliiiiiiz!!!

O tema da gincana desta semana é Holo com Nail Art, já imagino as lindezas que vocês estão preparando.

Espero que tenham gostado, eu gostei da finalização dessa combinação,l só queria que a carimbada tivesse ficado mais aparente, mas... 




8 comentários:

  1. Ola tudo bem? amei essa tonalidade de verde e olha que gosto de cores clarinhas mas essa cor vou experimentar.bjs
    http://ivamoraes.blogspot.com

    #ClickFB

    ResponderExcluir
  2. Adorei os esmaltes,a esmaltação ficou perfeita.

    #ClickFB
    http://vocemaisbela2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei Shii do meu core, linda esmaltação. BJS!

    ResponderExcluir
  4. ai eu também , prefiro o sol *--*
    odeio frio serio ://
    ain amei suas unhas arraso

    Beijos
    Fica com Deus
    #ClickFB
    Talita xavier
    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que coisa mais linda essa esmaltação Shii!!
    eu ameeeei!
    esse godiva é muito divo mesmo

    beijos e boa viageeeem

    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  6. Eita Logan lindoooooooooooooooo!
    Amei a mani Chorona!


    esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Combinação perfeitaa...lindooo!
    Bjinhos amiga, bom fds

    #ClickFB
    http://infinitodacris.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.