segunda-feira, 22 de julho de 2013

Desired Red ainda com adesivos by Máah e tema da quarta semana

Bom dia, alegria!! Essa semana é a última semana para se inscreverem na gincana, caso alguém ainda não o tenha feito.
 Hoje venho pagar a minha promessa de mostrar o vermelho holo de verdade.
Gente, eu estava desesperada para ter meu holo vermelho ultra mega blaster holo e o que eu fiz? Claro que misturei esmaltes. Usei um sephora chamado curve-aceous e o Harp on It para dar o efeito holo que eu queria. Eu aproveitei a mani que mostrei na semana passada, ou melhor, apenas o anelar, pois já estava esmaltado com o Lisbon e tinha aplicado o adesivo by Máah. Só tirei o magenta para esmaltar com o vermelho. Dessa vez consegui o feito. Ficou vermelho de verdade...ahahahah
Vamos conferir?

Aqui as fotos foram feitas com flash.





Essas duas de cima foram no sol indireto, que batia na janela.

Por fim, tirei essa no sol.



Amei demais esse vermelhão lindo. Achei muito divo e batizei-o de Desired Red, pois era um vermelho que eu desejei por demais...ehehehe. Eu sei, falta de criatividade dá nisso...kkkkk. 
Quem quiser fazer uma misturinha assim é só não ter dó de gastar seu Holo predileto. Misture as cores e verá que surgirão muitas outras.....

Gente, vamos falar do tema agora???


HOLO COM NAIL ART. Pode ser carimbo, mão livre, o que quiser....use e abuse dos seus holográficos.
Beijos e boa semana a todas.


2 comentários:

  1. Ficou linda a sua combinação. adorei =)
    E vou tentar participar da gincana e espero que eu faça uma combinação seja bem bonita.

    Confira o Esmalte da Semana. O esmalte da semana é um nude bem bonito e delicado. Estou in love com este esmalte ♥

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa ele realmente ficou um holo perfeito!!! Ai mas dá uma peninha de gastar meus holos importadinhos porque sou uma esmaltólatra pão com ovo e não tenho grana pra ficar comprando vários (ou pelo menos tantos quanto eu gostaria rsrsrs). Arrasou!!!!
    BJus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.