quarta-feira, 17 de julho de 2013

Orly: miss conduct

Bom dia meninas, tudo joia? Hoje estou substituindo a Marcia, pois ela teve um probleminha com o computador...

Hoje trago um esmaltinho lindo que usei há um bom tempo, mas que não podia deixar de mostrar, porque além de ter sido uma troquinha com a fofa e querida da Shirley, eu acabei conhecendo por conta da Ana Paula Dumke, nossa colega de blog. Ela sempre falava desse dito e acabei desejando ele, claro.
Se trata dum rosão bem rosão, que só as Rosildas como eu para desejar tão ardentemente....ahahahaha. Obrigada, meninas!!!
Todas as fotos foram feitas no sol e também na fazenda do meu tio...kkk. Eu fui passar um final de semana lá e aproveitei para usar o lindo do Orly....tirei com fundos verdes...amo lá porque cada vez que vou lá a paisagem muda, pois ele é agricultor....sempre tem coisas diferentes ali....






Gentem, amei amei esse orly. E na hora de tirar??Nem parecia glitter....nem dá para acreditar, viu??

Beijos minhas lindas!!



3 comentários:

  1. Ele é maravilhoso! Está na minha listinha de desejos!!
    Adorei vê-lo aqui, deu mais vontade de ter!
    bjjjjjjjjjs gatinha

    ResponderExcluir
  2. GAbi, compra mesmo pois ele eh lindimais....
    beijooo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.