terça-feira, 25 de março de 2014

Lagoon - Dance Legend

Bom dia, gente!
Não posso negar, tenho verdadeira paixão por esses russos! Quando vi as novas cores dos sands me joguei no Lagoon!

*****ESTE ESMALTE É 3 FREE *****


 Ele tem um tom de verde, puxado pro azul, muito lindo! Mas minha câmera ficou rebelde e jogou pro azul!


 Um sand com pegada metálica! Não é meu tipo de sand preferido mas fez muito sucesso! Essa cor é bem diferente! Aproveitei essa semana pra comprar o azul e o roxo na Esmalteria!



Tentei uma carimbada com a Apipila P.29, ficou uma coisa meio egipcía, achei engraçado!


 Rs, tanto desenho na placa e fui pegar logo essa parte! Ficou estranho mas eu gostei!


 Vou ficando por aqui, lindas! Uma maravilhosa terça!


94 comentários:

  1. Que unha slindas, amei cor e as unhas lindas.
    Sou doida por um vidrinho deste, ainda não tenho
    Adorei
    Ótima terça-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Margareth! Eles são maravilhosos!
      Beijos!

      Excluir
  2. Paty não ficou nada estranho. Está lindo!!!
    Esse Lagoon é lindo!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Shi! Achei a carimbada meio doida!

      Beijos!

      Excluir
  3. Que lindão este DL Paty, também amo a qualidade e a quantidade de texturas, efeitos que os russo tem nos mostrado, cada dia, conhecemos um novo, que não tínhamos visto antes!
    Perfeito, perfeito este sand, amei de paixão!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Elaine! É a melhor marca atualmente! Amo de paixão!
      Beijos!

      Excluir
  4. Paty eu amei esse Sand com pegada metálica!!!!!
    aliás eu adoro essa textura, sem contar nessa carimbada que ficou maravilhosa!!!
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Aline! Também fiquei vidrada em sands! E facilitam demais as esmaltações!
      Beijos!

      Excluir
  5. Ficou lindo, querida!
    Adorei! *_*

    Boa semana! :)

    Bjinhos!

    Cris.
    Universo Feminino por Cris Yumi

    ResponderExcluir
  6. oi querida, adorei sua visitinha. infelizmente as drogas corrompem um pais todo...e ninguem faz nada, por isso o alerta, para que pelo menos prestem atençao nos bichinhos ate dentro de casa....
    obrigada pela visitinha, apareça sempre
    eu amei a sua mani....ficou linda de morrer!!! risos
    bjs
    Flavia
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    Rifas: http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Flavia! Seu post serviu de alerta! Todo cuidado com nossos bichinho!

      Beijos!

      Excluir
  7. É muita chickeza!!!!!!!!!!!!!1
    Lindo!!

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Venha participar do 1° Sorteio do blog!!!!

    ResponderExcluir
  8. DL sempre arrasa né Paty, ainda mais nas sua unhas, eu curti muito sua carimbada viu dona...bjuss Arii

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!!! Gostei, nunca tinha visto um sand metálico! Amei! E achei que ficou bem divertida a carimbada, gostei haha
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carol! Hehe, também achei divertida!

      Beijos!

      Excluir
  10. Coisa mais liiiiiiiiiiiinda! Amei esse sand e a carimbada!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Muito perfeito esse esmalte, a combinação ficou linda
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhh mas vc é chique demaaaais !

    E falar q uma coisa dessa tá estranha ? Tá nadaa ! A mistura de Russia com Egito ficou lindaaaa hahaha.

    Beijão Paty !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  13. a cor é linda
    e da pra ver Paty em algumas fotos ele meio verde
    mulher quanto brilho hein
    adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Que lindo, Paty! Achei esse sand bem diferente dos que eu tenho... Gostei muito! Gostei da carimbada, sei lá pq achei que a cor combinou com o motivo egípcio...

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mah! Tive a ideia da combinação por causa da cor também!
      Beijos!

      Excluir
  15. Achei ele lindo, mesmo sendo bem sutil o efeito sand!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  16. Lindo demais esse sand! Mesmo puxando pro azul como vc disse , não importa ,azul ou verde é magnifico!
    Amei a carimbada , achei super diferente!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  17. Que divo! Amei a cor do esmalte, simplesmente *paxonei* rsrs

    http://www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ficou bem legal sua carimbada,esses Dls são lindos demais...Esse azul tá divo demais
    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Josy! Ele é verde mas a máquina não colaborou!
      Beijos!

      Excluir
  19. Que esmalte lindoooooooooooooo!
    Amei a carimbada Paty!
    A textura dele parece com a do DS Lapis, menos sand do que os da Zoya e os outros da OPI né?
    Amei demais a cor dele... ainda não tenho nenhum russinho para chamar de meu.... mimimimi
    Beijoooooooooooooooo,
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gi! Ele é mais delicado que os Zoyas e os demais Dance mas não chega a ser da textura do Lapis, aquele é único! Puro amor!
      Beijos!

      Excluir
  20. To apaixonada por esse esmalte, amei demais, ele é lindo de morre <3
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Apesar de não usar eu achei que ficou lindíssimo em suas unhas.
    Essas plaquinhas eu tbm nunca usei, rs...acho que vou comprar e tentar usar.
    Bjoooo

    leyareismk.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Leya! Se joga nas plaquinhas! Vai amar!
      Beijos!

      Excluir
  22. very nice design :)

    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. adoro essa cor, lindo d+
    bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Lindas, amei a carimbada.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  25. Ahhhh que esmalte lindo, do jeito que gosto *-*
    Ainda bem que o consegui na sorte. Vontade de usar já rsrs
    E a carimbada tá linda tbm.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  26. Perfeito esse esmalte, lindo demais!
    Adorei as carimbadas nele, super perfeitas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Ficou tudo de bom!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Que cor mais linda e realçou ainda mais com o carimbo.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  29. Linda a cor!!

    Não gostei muito do carimbo, mas a cor é linda demais!!!

    Beijinhos,

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Ah eu gostei da carimbada egipcía rs
    O esmalte é lindo também =)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  31. Espetáculo! Cor e efeito maravilhoso, sou louca por um esmalte da marca. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Também sou apaixonada por essa marca, pena eles demorarem tanto para chegar aqui, e quando chega eu sempre como mosca e as esmaltadas roubam todos que quero de mim :( huauhahu
    Lindas unhas, um espetáculo!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Thabata! As gurias são rápidas demais!
      Beijos!

      Excluir
  33. que lindoooo! apaixonei por esse russo lindooo! A carimbada ficou show!
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  34. Que linda sua unha,amei a combinação,usaria dos dois jeito!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Eu tbm adoro esses russos, mas não tenho nenhum sand da marca. Divino esse verdinho!!

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  36. Essa cor e esse tipo de efeito é um dos meus preferidos s2
    Gostei muito da sua mani com a carimbada

    Beijão
    Sandra Schiavolin
    www.unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Adoreii a cor os detalhes ficou tudo lindo
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  38. Amei a cor, mas usaria sem o adesivo, achei q ficou mais legal u-u
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  39. Ele ficou parecendo tão lisinho, adorei os brilhos metálicos, muito divo!
    Beijos
    www.guiadeesmaltes.com
    Participe do sorteio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda! Fica mesmo, mais liso que os comuns!

      Beijos!

      Excluir
  40. Que gira cor :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderExcluir
  41. Recentemente consegui meus primeiros DL's. Agora que eu entendo o que vocês sempre diziam, faço coro: DL vale todo o esforço!!!

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Patty!
      A marca é maravilhosa,né?
      Beijos!

      Excluir
  42. Adoreii!!!
    Bjinhos
    http://www.maisquebatons.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Adorei a cor, e AMOOOO Dance Legends.
    Mas vc acredita que eu ainda não consegui gostar desses sands que são metalizados?
    Gosto daqueles que são foscos..
    Desculpa o sumiço querida, estou com uma bronquite horrível, e muito pouca disposição pra entrar na net.. =/
    Tem post novo no blog, com o perfume maravilhoso Fantasy Anniversaire Edition da Britney Spears !
    Te espero lá!
    http://www.ciadoesmalte.com/2014/04/fantasy-anniversaire-edition-britney.html
    Beijão
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana! Eu já prefiro os mais escandalosos, rs! Melhoras!
      Beijos!

      Excluir
  44. Patyyyy
    Flor, tem post novo lá no blog com produtos da Cotton Line!
    Confira, tá muito legal - http://www.ciadoesmalte.com/2014/04/produtos-cotton-line.html
    Beijão e um ótimo final de semana pra vc!
    ^^

    ResponderExcluir
  45. Gosto muito de esmaltes com glitter, e estou super afim de um carimbo desses!

    http://resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.