quinta-feira, 6 de março de 2014

Coronation Fake!!!

Bom dia meu povooooooooooo!!!

Como passaram de Carnaval??? Espero que bem, eu me lasquei na viagem de ida, pois inocentemente, sem olhar na internet pois estava com pressa de passar por Cubatão antes do horário do rush e não pegar trânsito para ir ao meu paraíso (Toque-Toque Pequeno, litoral norte de São Paulo, próximo à Maresias), peguei a Via Anchieta como sempre faço, pois a viagem por lá é sempre mais tranquila... rá, tinha uma manifestação na pista norte da Imigrantes e o povo fugiu todinho pra Anchieta esquecendo que a pista Norte é a pista de subida do litoral para São Paulo. Conclusão: 5 horas só para descer a Anchieta e 7h30 de viagem!!! Bati meu record!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas valeu a pena, feriadão com Sol pela manhã e chuva à tarde, por que lá também está precisando reabastecer os reservatórios de água e então a noite estava fresquinha para dormir. 

Bom, vamos deixar de lero lero, de lenga-lenga e ir direto ao assunto que muito nos interessa? Então tá, hoje vou mostrar pra vocês minhas unhas de Carnaval. Resolvi estrear meu Fantasy Fire que há tempos estava na fila, mas ele é beeeeem ralinho, então precisa de um esmalte de base, coloquei na cabeça que queria um roxo escuro e olhando nas gavetas separei o Mardi Gras da Jordana e para compor com ele o Lavender Fields da mesma marca. 



Esmaltei o polegar, anelar e mínimo com o Mardi Gras, o anelar e o médio com o Lavender Fields. Depois de secos carimbei o indicador com a estampa C2 da placa Apipila 01 e o esmalte Avalon da AEngland (olha aí Ritinha como carimba bem!!!) e o anelar com a estampa A4 da placa Apipila P35 e o esmalte branco para carimbo da Blant, mas para não alterar a cor passei uma camada de Top Coat antes. No polegar e anelar usei uma camada do Fantasy Fire e aí está o resultado.

Fotos em ambiente interno, luz branca e sem flash



Ambiente interno, luz branca e flash e o Fantasy Fire começa a perder a timidez!!!


 Fotos em ambiente externo e com Sooooooollllll!!! Fantasy Fire explode de emoção e se mostra todinho!!!




Macro do polegar com o Fantasy Fire pra vocês verem a lindeza!!!

Será que o Carnaval me fez viajar demais ou o Mardi Gras com o Fantasy Fire ficou muito parecido com o lindo do Coronation??? Como ainda não tenho esse lindo para comparar, quando conseguir faço a comparação para vocês num outro post. Infelizmente não conheço nenhum nacional que possa substituir o Fantasy Fire para esse efeito, mas importados podemos usar o Divinity da Ninja Polish ou o 230 da Clarins por cima de um burple (roxo azulado, ou azul arroxeado) escuro e terão esse resultado.

O dedo médio está com o Lavender Fields purinho para vocês verem que lilás/lavanda cremoso lindo ele é e no mínimo deixei o Mardi Gras como veio ao mundo e ele é lindo demais, roxo com shimmer azul com um pezinho no dualchrome!!!

Os dois Jordanas cobriram muito bem com 2 camadas, são bem pigmentados e não mancharam. Limpeza babinha e secagem na velocidade da luz, precinho camarada para um importado (por volta de 12 dilmas nas lojas virtuais) e adoro a qualidade deles. 

Espero que tenham gostado, se souberem de algum nacional que dê esse efeito coloquem nos comentários que faço um upgrade no post para que as meninas todas possam ficar com o sorrisão atrás da orelha, ok???

Até quinta-feira com mais lindos pra vocês!!!

Beijocas





53 comentários:

  1. lindo demais, Shii...agora vou ter meu divinty...kkkk
    bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai poder matar as bichas do Coronation!!! kkkkkkkkk
      Fica lindo né???
      Não acreditei qd vi!!!
      bjks

      Excluir
  2. Sete horas e meia ninguém merece... mas pra ir pra praia eu ficava até 10 horas huahuahuhaua.

    Eu babo nessas manis q não tenho capacidade de imaginar e fazer hahaha.

    Ficou lindo Shi !!

    Beijão !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna eu também enfrento sem problemas, só fiquei com dó das cachorras. Tive que parar duas vezes pra elas fazerem xixi, mas de resto tranquilo.
      Mulher, eu esmalto e depois penso no que vou fazer, vai no impulso mesmo, não se deprecie, vá fazendo que vc vai amar, pode ter ctz!!!
      Brigaduuuuuuu
      bjks

      Excluir
  3. Super ameiiii a mani Shii. Menina, o danado carimba bem hein, eu vou tentar e te conto.
    Auto Estima Colorida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te falei que ele era ótimo pra carimbar, olha aí!!!
      Brigaduuuuuuuuuu!!!
      bjks

      Excluir
  4. Shirley que coisa mais de 7 horas de viagem, ainda bem que o feriado era prolongado né... Adorei sua combinação de cores e estampas, ficou super bonita.
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana fiquei quadrada, mas valeu a pena!!! kkkkkkkkkkkkkk
      Brigaduuuuuuuuuuuuu

      Excluir
  5. Que linda, Shiiiii. Ameiii!
    Bjinhos amore.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a combinação! Mas
    Vamos combinar q a viagem foi longaaaaaa! Ainda bem qie compensou... kkkk xero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadu Priii!!!!
      Putz, foi longa sim!!! kkkkkkkkkkk
      bjks

      Excluir
  7. Olá linda Shirley,as unhas ficaram maravilhosas,gostei bastante!! As cores são muito belas,tudo muito perfeito!! Beijinhos fofinhos!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Que lindo que ficou!! Eu adorei a combinação!

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  9. adorei sua nail art!
    Beijos!
    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Como Sempre Você Arrasa Amei as Unhas Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amiga que unhas maravilhosa amei a cor
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né Nequerén???
      Me surpreendi!!!
      Brigaduuuu!!!!
      bjks

      Excluir
  12. Maresias é TUDO DE BOM E MAIS UM POUCO...
    Adorei as unhas... beijos
    Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigaduuu Paty!!!
      Maresias é demais mesmo!!! Adoro comer lá no Badauê, bom demais!!!
      bjks

      Excluir
  13. Obrigada Nanda!!!
    Vou lá sim, pode ter certeza!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  14. Nossa hein, haja paciência. Eu já fiquei 5h para descer e minha bunda ja tava amassada hehehe.
    Quanto a mani ficou lindaaa, a carimbada ficou linda.. E esse Fantasy é lindo, sabe q ainda nem vi o Coronation em mtas fotos assim para comparar rsrs.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna nem me fale, fiquei com a bunda quadrada mesmo!!! kkkkkkkkkkkk
      O Coronation é lindo e desejado, mas essa combinação não deixou nadinha a desejar pra ele!!!
      bjks

      Excluir
  15. Obrigada pela visitinha e volte sempre.... já estou seguindo aqui.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  16. Suas unhas ficaram super lindas, amei!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Shirley muito linda sua esmaltação!!!!!
    vc fez escolhas de esmaltes lindas
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline!!!
      Fico feliz quando consigo um resultado legal e essa eu realmente curti muito!!!
      bjks

      Excluir
  18. Respostas
    1. Esse Fantasy Fire é simplesmente necessário na coleção de uma amante dos esmaltes como nós!!!
      Ele é único!!!
      bjks

      Excluir
  19. Disseste que não conhecias o david carreira,no meu blogue fiz uma postagem mostrando o estilo dele,passa por lá e diz o que achaste. Beijinhos fofinhos!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. Que lindeza, adorei sua mix, ficou lindona!
    bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Maltratou, amiga! Fico doida nas suas manis!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. A unha do dedão ficou linda *O* Amoo!

    http://www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daniela!!!
      Menina, esse Fantasy Fire é lindo demais!!!
      bjks

      Excluir
  23. Acho que teria usado só o Jordana escuro e o Fantasy Fire, Shirley!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né???
      Mas não resisti em terminar o projeto inicial!!! kkkkk
      bjks

      Excluir
  24. Ficou tão lindo, nem sei qual gostei mais hehehehe.

    Vocês arrasam.

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Passa lá no blog quando puder, tem post novo...
    [New post] Look do dia: coral e azul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Caroline!!!
      Gosto de testar um tico!!! kkkkk
      bjks

      Excluir
  25. que lindo esse xixi de unicórnio *-------*
    adorei a mani^^

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.