segunda-feira, 3 de março de 2014

Opi Solitaire com gradiente

Bom dia meninas, tudo certinho? E o feriado? Aproveitando muito?
Bom, hoje trago um lindo que eu já tinha usado com unhas curtinhas e tinha detestado. Resolvi dar uma nova chance pro bichinho e amei de paixão.
O Solitaire é um branquinho meio parecendo cintilante, sei lá...sei que é lindo demais da conta. Fiquei com ele assim todo branquinho durante um dia inteirinho (milagre) ehehee.

Facinho de passar, uma delícia. Eu só tenho a versão mini. Já quero a versão grande...quero de balde!!!



Mas claro que não ia demorar muito para eu querer fazer alguma coisa em cima, né? Resolvi fazer uma gradiente usando o the impossible e o pussy galore. Ambos são de duas coleções: Mariah Carey e The Bond Girls.

 




Fiquei quase uma semana com essa mani. Não queria tirar. Resolvi carimbar por cima, usando a Drk-D



É isso ai, meninas!
Até segunda!
Beijos


65 comentários:

  1. Adorei! Eu tentei fazer um esponjado com sand mas saiu uma meleca! Vou tentar com cores claras!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo demais !

    Um dos meus sonhos de consumo viu.

    Bjoo ! :)

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  3. Ownnn que coisa mais fofa e romântica!!!Adorei!Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga bom dia que show essas esta um espetáculo amei.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo de mais o resultado *o*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  6. Já tava lindo teu gradiente...
    Vc vai e carimba uma estampa tão fofa e consegue deixar mais perfeito ainda !
    Eu ameeeeei *-*
    Bjus ;*

    http://friendsofnails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. nossa que perfeição,, o meu sai tudo torto kkkkkk

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada.....não desista, pois eu insisti mt nisso...ehehehe
      bjao

      Excluir
  8. Muito lindo ele! Parece mais um prata, né? Amei. Estou te seguindo, bjos.

    http://www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada. é que ele tem uns gliterzinhos prata...
      bjao

      Excluir
  9. Ficou muito lindo o gradiente!!!! Preciso comprar esse mini kits pra mim.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, Aline...compra sim...são muito divos...ehehe
      bjao

      Excluir
  10. Oie!!!
    Cada vez que eu rolava o post para baixo me apaixonava mais, o Solitaire mesmo "solitário" estava lindo, com o degradê ficou maravilhoso, e com a carimbada perfeito!
    Arrasou!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oin, brigada, Thabata...foi uma das manis que mais amei msm...
      bjocas

      Excluir
  11. Eu amo de paixão o Solitaire Josy, acho perfeito!
    Seu gradiente ficou perfeito e carimbado então... um sonho!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é demais, né Elaine? Ainda bem que dei uma segunda chance pra ele....rs..obrigada amiga.
      bjao

      Excluir
  12. Eu tb amei esse branquinho , que fofo gente!
    A mani tá linda , amei a carimbada!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  13. Adoro degradê de sand, Jose! Amei sua combinação!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu gradiente de sand, quero fazer também!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, Lili....vc acaba viciando...ehee
      bjo

      Excluir
  15. Já amei esse branquinho sozinho, e com o gradiente e a carimbada ficou mais divo ainda!!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que lindo esse degradê, Josi!
    Super bem feito.
    E a carimbada ficou excelente!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ele branquinho parece açúcar Josy, lindinho.
    E com gradiente e carimbado ficou um love só, perfeita pro dia dos namorados! Fofa!

    Um beijo

    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  18. Josi que carimbada mais delicada!!!!!
    lindo demais
    OPI é OPI né
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Aline....opi não tem comparação..rsrs
      beijo

      Excluir
  19. Que lindeza, adorei tudo da sua esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Gostei imenso desses corações,ficaram lindíssimos!! Unhas perfeitas!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  21. Josi, esse branquinho é muito fofo, mas confesso que com o degradê e a carimbada ele ficou muito mais "divo".
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  22. Querida Joselaine,já está no meu cantinho uma postagem nova com o primeiro desafio da tag musical,passa por lá e diz o que achaste das musicas. http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vais gostar,eheh,beijinhos e vem quando quiseres!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

      Excluir
    2. obrigada, linda...ja fui lá e gostei muito de conhecer um pouco da musica portuguesa...eu tinha um amigo portugues q sempre me mandava musicas dae...eu gostava mt....
      bj

      Excluir
  23. Oi Josi!
    Eu também queria litros do Solitaire!
    Adorei a mani, ficou show.
    Beijo grande, querida.

    GLOW BEAUTY BLOG

    ResponderExcluir
  24. Oi Joselaine!
    Ele é tão lindo sozinho né que vale mesmo a pena ficar o dia inteiro com a unha branquinha.Mas depois voce foi usando a imaginação e deixando mais bonito ainda sua unha.
    Merece mesmo ter ele de balde e baciada.rsrsr
    beijo
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane, realmente...eu ja consegui o grandão num desapego, pois eu amei ele e com certeza iria acabar o mini rapidinho...kkkkkkk
      beijo

      Excluir
  25. Querida Joselaine,já coloquei mais uma parte do meu desafio musical,desta vez musicas para se ouvirem quando estamos tristes!! Passa por lá e diz o que achaste das musicas!! Fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou por seu blog no blogroll do sociedade...assim ficarei sabendo das atualizaçoes..
      beijos

      Excluir
  26. Disseste que não conhecias o david carreira,no meu blogue fiz uma postagem mostrando o estilo dele,passa por lá e diz o que achaste. Beijinhos fofinhos!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  27. Uauuuuuuuuuu...
    Que lindos... Jo...
    Estou louca atrás do Solitaire... Ele é super curinga.. Sem contar que é lindo demais...

    Beijinhos, gatona... :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, Ju...eu consegui meu solitaire grandão...to doidona pra fazer umas nail arts com ele..
      bjao

      Excluir
  28. Ai que lindo. arrasou. Ficou tão fofo.

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Passa lá no blog quando puder, tem post novo...
    [New post] Look do dia: coral e azul

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.