segunda-feira, 17 de março de 2014

Chyna - Zoya

Olá meninas, tudo bem?
Mais uma semana chegando...e que comece bem, pelo menos...hehehe
Hoje vos trago um lindo que acabei de adquirir de um desapego da Ayanna, lá do grupo do face, o LTD. Eu tinha comprado esse com a Tirzinha, mas ela demorou tanto em enviar a minha parte que eu desisti e resolvi comprar um só pra mim...kkk
E ainda bem que peguei um pra mim, porque eu já vi Sand lindo, mas como esse....está pra nascer...kkkk
Sério, meninas! Estou feito besta, olhando as unhas...tenho tantas manis pra fazer e sem coragem de tirar esse lindo das unhas...vai ficar mais um pouco...kkkk
Ah, antes que eu me esqueça, quero perguntar uma coisa pra vocês. Eu fiz um tuto em vídeo de como pintar anéis e também de como aplicar película nos anéis. Vocês querem ver? No final do post mostro um dos anéis, que foi o que eu fiz no tuto...





 Resolvi carimbar com a estampa de dragão, da placa DRK-C, usando o esmalte dourado da Barry M.








O tutorial que fiz foi ensinando a fazer esse anel de baixo...me digam nos comentários se interessa. Aí próxima semana eu posto, caso haja interesse.

Eu amei os dois anéis. Sou adepta de anelão, apesar de ser de estatura baixa, adoro um anel grande....kkkk.

Ahhhhh, queria mostrar pra vocês o meu degradê que fiz depois que vi o tutorial da Mari, postada aqui no domingo retrasado....rsrs...
Já fiz o de ontem e postarei na segunda...ficou lindo demais....(modéstia mandou beijo...kkk)


 Se eu consegui, vocês também conseguem, gurias!!!

Tenham todas uma excelente semana e aguardo respostas...rsrsrs
beijos


64 comentários:

  1. Amiga bom dia que show de belas unhas amei esse anel é tudo de bom
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. O Chyna tá na minha lista a tempos mas ainda não consegui comprar... Coisa linda de viver! Ah e.quero demais ver o tutorial e saber onde vc comprou o anel repintavel.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria, eu diria que foi uma sorte enorme conseguir esse lindão!!! Eu nem esperava, pois fui atrás do solitaire de 15 ml....consegui quatro lindos, que pouco a pouco vou mostrando aqui.
      beijos, linda!

      Excluir
  3. Adorei as unhas mas o que eu achei mais graça mesmo foi o teu anel,super engraçado!! Beijinhos e boa semana!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Jose do céu!!! Que coisa mais linda ao olhos de uma mera mortal!!!hehehehe
    Apaixonei nos anéis,nas manis e nesse Zoya!Muito amor!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Mah, que pena que moremos tão longe...senão eu te emprestava....rsrsrs
      Beijos, sua linda.

      Excluir
  5. Esse esmalte e lindo e o anel então .. curti vou fazer um!


    Bjim ...

    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, Elaine....é tudibom...Eu amo fazer biju.....
      beijocas

      Excluir
  6. lindas as duas esmaltações, o degrade ficou super fofo!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Um luxo só ,adorei.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Josi do céi, ainda bem que vc arrumou um pra vc logo, pq ele é maravilhoso!!!!
    que sand lindo
    meus parabéns mesmo
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ain coisa mais lindaaaaaaaa!
    Também recebi esse divo em uma troquinha americana que fiz. Veio ele, o Carter e o Liberty, e o único que ainda não usei foi o Liberty porque já me tocaram o terror dizendo que ele mancha horrores.
    Por acaso o seu Chyna desbotou? O meu foi ficando esbranquiçado no segundo dia... e a mesma coisa aconteceu com o Carter. Achei muito estranho, pois isso não acontece com os sands da OPI.
    Também tenho o Fantasy Fire, mas o Clarins já tinha sido descontinuado quando entrei no vício... KKkkkkk

    Beijão e uma ótima semana querida!
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que engraçado. Falei semana passada com minha amiga e ela me disse que o Alcatraz dela ficou branco. Será por que??
      O meu Chyna ficou perfeito até o ultimo dia que tirei, porque começou a lascar....
      Beijinhos.

      Excluir
  11. Adorei as duas manis, esse sand vermelho é maravilhoso!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  12. nossa babei eu tenho esse esmalte e amo,comprei esses anéis mais ainda não chegaram e claro q eu quero ver o vídeo!nossa perfeito esse anel de coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses anéis são td de bom, né?
      Vou postar na segunda!! Aguarde!
      beijos

      Excluir
    2. Esses anéis são lindos mesmo.
      Aguarde que segunda tem tuto!
      bj

      Excluir
  13. Josi, esse vermelho é realmente lindo e com a carimbada ficou perfeito. Sempre fico espiando pra ver se consigo comprar um Zoya com efeito sand para chamar de meu, mas nunca consigo....mimimi
    Beijocas e uma ótima semana!

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, esses sands são difíceis mesmo. Sou muito sortuda em consegui-lo em um desapego...rs
      beijo

      Excluir
  14. Só eu não tenho um anel que dá pra esmaltar....to babando aqui...ficou muito lindo..quero o tutorial sim...
    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eheheh....
      Pode deixar que vou postar, Josy!
      bjao

      Excluir
  15. Josi esse Chyna é o meu xodozinho, o meu preferido, o meu tudooooo!!!! Arrasou na escolha e na mani com esse anelzinho tudoooo de lindo. Ameiiiiiiii amore.
    Babando litros aqui.

    Beijinhos amore!
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  16. Gente, quanta coisa linda em um só post :D
    Amei as duas manis e os anéis também, ficaram um luxo!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. as duas manis ficaram lindas e eu amei o anel :)

    bjos

    ResponderExcluir
  18. É muito brilho para uma Bella so, amei, meninas o blog já está com as novidades.
    Beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Lindas unhas, lindos anéis, linda esmaltação....mas eu não consigo gostar desse efeito Josy...comprei um Dote, testei em uma unha, detestei....tô pensando em comprar um Foup....minha última tentativa...se ainda assim não gostar, desisto, rsrs...bjos linda....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sério? Eu to apaixonada pelo efeito.....rs...tenta mais uma vez, sim...
      bjocas

      Excluir
  20. Esmalte lindo, amei sua diquinha.

    CONCORRA A UM KIT DE SILICON MIX, UM KIT DE CRECEPELO OU UM CUPOM DE 30% DE DESCONTO NA SILICOMANIA MAX: http://bit.ly/1cfg5LF

    ResponderExcluir
  21. esse vermelho ficou muito lindo >o<
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei o esmalte lindo demais e o anel show

    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  23. Gostei muito da esmaltada, lindíssima!
    O anel ficou o máximo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, também quero o tutorial do anel!!!
      Bjs

      Excluir
    2. Obrigada, Jana. Aguenta ai que segunda entra o tuto...
      beijocas

      Excluir
  24. Arrasou na mani, no anel, em tudo!!!
    Morri!!!
    Mostra o videoooo!!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, amiga. Pode deixar que eu mostro!
      beijo

      Excluir
  25. Que lindo ficou o anél, Josi!! Amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lu! Eu amo um anel pintado...kkk
      beijo

      Excluir
  26. Uau, adorei esse esmalte!!! Já estou desejando ardentemente..kkk.
    O anel ficou um mimo. Adoraria ver o vídeo....
    O degradê ficou bem fofo..
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Adriana. Postarei o vídeo na segunda.
      beijo

      Excluir
  27. As duas combinações ficaram show.... eu quero sim ver o vídeo.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, Dani! volte segunda, que ele estará aqui.
      beijo

      Excluir
  28. Que cor perfeita!!

    http://instaunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Pirei com esse anel! Ficou maravilhoso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. O Chyna é tudo! Que esmalte mais lindo! É um dos meus sonhos de consumo, com certeza.
    Também adorei o degradê!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  31. Nooooossa, babei nesse vermelho. E o anel combinando? Que top!

    Vocês arrasam muito.

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Passa lá no blog quando puder, tem post novo de look:
    [New post] Look do dia: tee Guns N’ Roses e camisa xadrez

    ResponderExcluir
  32. Lindo esse Zoya. Muito diva a cor dela!! :)

    E adorei o gradiente!! :)

    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  33. Ja me convenci que preciso de um Zoya pra chamar de meu kkk
    Lindo, e o anel ficou maravilhoso também, comecei a fazer isso nos meus anéis também, mas em anelão fica mil vezes mais bonito ^^

    O degradê também esta perfeito, arrasou :)

    Beijão
    Sandra Schiavolin
    www.unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.