sexta-feira, 7 de março de 2014

OPI - Ds Magic

Olá minhas lindas!

Demorei para aparecer novamente, mas aqui estou! :) Aqui em casa está reformando, então às vezes complica um pouco com a rede para postar porque tão mexendo toda hora... Então se eu sumir de novo, é por isso! ;)

O esmalte de hoje é um DS da OPI, o Magic!

A cor dele é simplesmente linda e possui nuances em vermelho, mas achei beeem complicado para fotografar essa mudança nas fotos :(

Vamos as fotos?? :D


Foto no sol, reparem no vermelhinho do esmalte no canto do vidrinho :)




Recomendadíssmo ;) Vale a pena usar!


Mais uma tentativa fail de conseguir mostrar o vermelho do esmalte, mas o que vale é esse acabamento dele maravilhoso e perfeito!


A  última foto, sem os efeitos vermelhos :P



Bom minhas lindas, por hoje é só! Esperam que vocês curtam bastante o DS Magic que é uma super tentação assim como eu :) Amo muuuuito esmaltes azuis!


Beijos a todas!



20 comentários:

  1. Lindo, divo, divino...tenho ele....ehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Rafa que esmalte azul mais lindo!!!!!
    amo os esmaltes da OPI e essa coleção DS é linda
    parabéns pela escolha do esmalte
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tem certas cores que a gente só vê ao vivo mesmo!

    Lindo viu.




    Bjim ...

    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Amei,muito divo esse esmalte
    beijooo

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte é perfeito! Amo DS!
    Unhas lindas como sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo! Parece com o azul biônico da colorama, só que este tem mais brilho!

    http://www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo essa cor azul. Simplesmente adorei e me encantei,eu adoro cores escuras nas unhas!! Beijinhos fofinhos e bom fim-de-semana!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um amor por esmalte azul que você não tem ideia sempre que compro um esmalte chego em casa vou ver e penso droga falei que não ia comprar outro azul, mas não da e esse ai é muito lindo amei vou procurar por aqui...Beijos!
    Estufa secreta

    ResponderExcluir
  9. Amiga que lindas unhas amo azul.
    tenha um final de semana abençoado.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  10. Uaaaaaaau! Esmalte lindérrimooooooooooooooooo! AMEI!!!!
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
  11. How cute looks this nail polish :)

    ResponderExcluir
  12. Lindíssimo!! E deve ser ainda mais bonito ao vivo, né?

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  13. Esse esmalte é simplesmente maravilhoso, Rafa! Amei o tom e o efeito!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa cor, vou procura >....<
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  15. Esmalte azul é sempre uma tentação, né? ??
    Ainda bem que também tenho esse lindo, senão ficaria babando!!! Kkkkk
    Bjks

    ResponderExcluir
  16. OMG que perfeito #queroja ....
    Estou num caso de amor sério com azul e desse tom aí! <3

    Muito lindo!

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Passa lá no blog quando puder, tem post novo...
    [New post] Look do dia: coral e azul

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.