quinta-feira, 20 de março de 2014

Esmalversário - caixinha da Gigi Berner

Bom diaaaaaa!!!

Então, como foi a semana de vocês??? Eu estou meio de molho, sinusite novamente, mas estou melhorando, loguinho já estarei zerada e aprontando nas unhas!!!

Bom, hoje vou mostrar mais uma caixinha que ganhei em novembro do grupo Esmalversário, estou muito atrasada na postagem delas, então minhas próximas postagens serão delas por que já estou em débito com as amigas né gente!!!

A caixinha que vou mostrar hoje eu ganhei da fofa da Gigi Berner e tem um monte de lindos, olhem só:


Para a esmaltação que vou mostrar hoje escolhi o Navy Blue da Star e o Night da Lapogée. O Navy Blue é magnético e um azul lindo tanto magnetizado quanto sem magnetizar, mas só tirei fotos dele com o efeito magnético, sorry!!! O Night é um glítter azul e dourado hexagonais pequenos e médios com uma base jelly preta.


 Duas demãos do Navy Blue no polegar, indicador, médio e mínimo, magnetizando e no anelar usei apenas uma camada do Navy Blue sem magnetizar e uma camada do Night. Como o Night tem a base jelly negra não dá para vocês verem como fica o Navy sem o efeito.

Fotos na sombra e sem flash.



Fotos no Sol sem flash.


Fotos em ambiente interno sem flash.


O efeito magnetizado não apareceu muito em alguns dedos, mas essa é a realidade dos magnéticos, tem unhas que ficam suuuper marcadas, outras mais ou menos e outras quase nada. Poderia refazer e refazer as unhas que não ficaram boas, mas aí vocês imaginariam que esse tipo de esmalte sempre fica assim em todas as unhas e não é verdade. Ele fica lindo de qualquer jeito, com pouco ou muito efeito, então acreditem, se conseguirem pouco efeito não foi falta de habilidade de vocês, certo???

Gigi, amei tudo, as gordices todas deliciosas, meus primeiros Koloss e Star (uhuuullll). Creminho delícia para o corpo e um brilho labial lindo que habitam minha bolsa desde então. Obrigada mesmo por tudo, principalmente por tanto carinho!!!

Espero que tenham gostado, semana que vem mostro mais uma caixinha linda pra vocês!!!

Beijocas!!!



37 comentários:

  1. tanta coisinha linda !!
    eu tenho o mesmo problema com os magnéticos por isso não gosto muito deles
    nunca ficam como queremos
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maggie eu curto muito os magnéticos, mas deixo-os do jeito que eles resolvem ficar e curto assim!!! kkkkkkk
      bjks

      Excluir
  2. Shi não tenho sorte com os magnéticos... Não sei o que acontece que eles não funcionam!
    Sou sua fã amore. Você arrasa!
    Adoroooooo!
    Bjinhos amore!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lili os magnetizados nos obrigam a uma certa rapidez, mas aprendi umas técnicas com a Nina que facilitam muito a vida!!!
      Obrigada linda!!!
      beijocas!!!

      Excluir
  3. Adorei esse efeito do magnético, ficou linda sua mani!
    Esse glitter é perfeito!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Q lindinho que ficou Shii!! Adorei!!
    Sabe que eu sou travada com magneticos pelo msm motivo q vc..r.s... mas msm assim ficou fofo!!!
    Fico feliz q tenha gostado!!

    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a caixinha!!! Esse magnético é muito lindo!!!
      bjks

      Excluir
  5. Lindas unhas amiga Shirley!! Ficaram imensamente bonitas!! Beijinhos e bom resto de quinta-feira!! Fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Menina eu não me dou bem com estes esmaltes magnéticos!!!! E olha que era de uma marca boa!!!!

    Espero sua visitinha no meu cantinho também!!!

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michellen os magnéticos exigem paciência e rapidez mas valem o esforço!!!
      bjks

      Excluir
  7. Vidrei no primeiro *-*

    http://www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Shirley que caixinha mais linda e deliciosa heim!!!! kkkkk
    nunca usei esses esmaltes magnéticos, mas tenho muita curiosidade....
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, os magnéticos apesar de chatinhos valem o esforço!!!
      bjks

      Excluir
  9. Que delícia de presente!
    Adorei!
    Estou louca pra experimentar aquele esmaltinho de maçã.
    Acho tão fofinho ^^
    Flor, tem post novo lá no blog com uma super promoção que a Centralfit tá fazendo no mês da mulher - http://www.ciadoesmalte.com/2014/03/centralfit-lanca-combos-promocionais.html
    Se você gosta de se cuidar, vai amar!
    Te espero no meu cantinho.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses esmaltinhos de maçã são lindos mesmo!!!
      Vou visitar sim!!!
      Obrigada!!!
      bjks

      Excluir
  10. Que caixinha mais linda, adorei tudo! e a unha ficou incrivel!!
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  11. Lindo presente!!!
    E a mani ficou show também!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que caixinha maravilhosa! Lindos presentes!
    Sua mani tb ficou super linda!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa maravilhosa. Um sonho de presente!!

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é, Rubia!!! Tanta coisa linda que fiquei na dúvida do que usar primeiro!!! kkkkkkkk
      bjks

      Excluir
  14. O esmalte é maravilhoso, mas desejei esses bombons hauahuahuahaua!! Maldade!!! kkkkk
    Quero essa caixinha....

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Passa lá no blog quando puder, tem post novo de look:
    [New post] Look do dia: tee Guns N’ Roses e camisa xadrez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caroline, infelizmente os bombons já habitam meu corpinho já há algum tempo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Obrigada!!!
      bjks

      Excluir
  15. Que mimos lindos! Esse magnético é perfeito! Pena que cores escuras não realçam muito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Amei os presentinhos lindos! *-*
    Esse ouro branco até deu uma piscadinha pra mim. HUIAHUSDIIA
    Sua mani ficou lindíssima Shirley, como sempre né. Eu amei!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. coisas bem lindas na caixinha^^
    adorei a combo, Shi^^

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Linda sunhas amei a cor
    Melhoras viu?
    Obrigada pela visita
    Ótima segunda-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  19. Amiga que show de preto amei estão perfeitas.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.