terça-feira, 4 de março de 2014

Sparkles Are a Girls Best Friend - Colors by Llarowe e MoYou The Artist Plate Collection 10

Oi gente!
Como estão? Curtindo o carnaval ou descansando! Eu estou fazendo os dois, rs! Amo essa semana de carnaval, relaxa bastante!
Hoje venho com marquinha nova na área, com um holo perfeito!!!
Sparkles Are a Girls Best Friend  da Colors by Llarowe!!!

*****ESTE ESMALTE É 5 FREE *****

Gente, tem cor mais rica que essa? Coisa mais linda! Não paro de olhar as unhas! Não tinha nenhum rosa nesse tom! É maravilhoso!


Segundo a marca os esmaltes são feitos manualmente e pode haver diferença entre um lote e outro! E podem vir grossinhos, como veio o meu! Basta usar diluente e pronto.


Bastaram duas camadas para ficar essa beleza! Usei TC e base normal e a esmaltação foi tranquila! Só digo uma coisa: muito mais lindo pessoalmente! Nota 10 para a marca!


Como sou perua e adoro carimbar, não resisti! Sempre carimbo quando estou perto de trocar o esmalte!


Usei a MoYou The Artist Plate Collection 10 e esmalte branco neon da La Femme! Amei esse flores, ficaram delicadas!


Esmalte e plaquinha vieram da Maria Gastadeira!

Peguei outros lindos da marca! Depois mostro aqui!
Beijos e uma maravilhosa terça!


98 comentários:

  1. babei!! aff....cor linda e carimbada diva, como sempre!
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Paty que coisa mais linda! Eu tb não conhecia a marca! Que cor mais vibrante e a holografia é mesmo maravilhosa!
    Muito lindo tb com a carimbada! Adorei a placa , super linda , amei o cupido!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ju! A cor é linda e a placa fantástica!
      Beijos!

      Excluir
  3. Nem si dizer o que mais lindo o esmalte ou a carimbada.
    Me apaixonei por esta mani Paty...
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Nossa Paty, realmente é maravilhoso este esmaltinho, xonei no bichinho!!!
    Carimbado também ficou lindo, mas preferi ele sozinho!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Elaine! Ele deixa qualquer rosilda doida!
      Beijos!

      Excluir
  5. Ficou muito lindo :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oh meu Deeeeus....
    Que coisa mais linda é essa?
    Só perfeito né Paty... Ameeeeei *-*
    Bjus ;*

    http://friendsofnails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Paty ,adorei a cor do seu esmalte ,mas sou apaixonada pelas carimbadas que vc dá ,dão personalidade a unha ,fica um luxo.Uma maravilhosa terça pra vc ,bjs.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cris! Amo carimbar! Uma linda semana!
      Beijos!

      Excluir
  8. Lindão mesmo, Paty, também não conhecia a marca! Que holo perfeito! *suspiro*
    Eu tb tô na vibe de carimbar, não consigo, preciso carimbar alguma coisa. Mas eu carimbo com o esmalte novo ainda. kkkk

    Um beijo

    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nanda! kkkkk, também sou assim, se puder carimbo direto! Mas resisto uns dois dias!
      Beijos!

      Excluir
  9. Cor linda demais mesmo!
    Eu usaria ele e só ele ... lindo!


    Bjim ...

    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Elaine! Ele puro já é divo, né?
      Beijos!

      Excluir
  10. Oi Paty... nossa que lindo amiga... to aqui babando nessa cor.. amei!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Amiga essas unhas estão um espetáculo amei linda carimbada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  12. Divino!!!!
    Não conhecia a marca...

    Bom feriado! :)

    BjOs!

    Cris.
    Universo Feminino por Cris Yumi

    ResponderExcluir
  13. Genteeee que esmalte eh esse?
    arrasouuuuu
    bjsss
    http://diariodasesmaltadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Joss! A coleção toda é fantástica!
      Beijos!

      Excluir
  14. Coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    A holografia desses esmaltes da Llarowe é maravilhosa. Ainda não consegui comprar nenhum, mas estão na lista. Amei a carimbada Paty. Arrasou!
    Respondedo à sua pergunta: as fotos do post de hoje eu tirei sob luz do dia mesmo. No fim de semana tento sempre tirar as fotos sob luz do dia, mas durante a semana faço as unhas à noite, aí não tem jeito.
    Queria montar uma lightox para mim, estava com o material todo pronto, só faltava comprar a lâmpada certa. Daí o maridón (meu herói... kkkk) me veio com o projetor de slides dele de 1900 e lá vai bolinha e não precisei da lightbox. Só que penei para achar a posição certa da luz, o local ideal onde colocar o projetor e a posição da mão. A melhor que achei foi dissipando a luz (colocando relativamente longe da mão) e vindo de cima. Daí coloquei o fundo azul para melhorar o balanço de branco e pronto. Tiro todas as minhas fotos com o iPhone 4S e não preciso mexer em configuração, nem edito as fotos. Heheheheheh
    Espero ter ajudado!
    Super beijo e uma ótima semana querida!
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gio! A holografia deles é perfeita! Ai, estou a procura de uma boa iluminação para fotos à noite!
      Beijos!

      Excluir
  15. Que Esmalte Lindo Fiquei Encantada Por Ele Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Suas unhas ficaram lindas, amei o esmalte :D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  17. Eita dona Paty, que esmalte é esse??????
    simplesmente maravilhoso mulher
    e que cor linda e essa
    amei
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Paty que perfeição esse esmalte!
    E a carimbada? Perfeita!!! Eu amei demais!!!!
    Bjs querida!!!

    ResponderExcluir
  19. unha de diva como sempre, arrasandoooooooo

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que cor mais linda, eu com certeza gostei e usaria!

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Cor maravilhoooooooosa e arrasou com a carimbada!
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
  22. Ai que lindo! Vidreii

    http://www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Um luxo esse Holo amiga, amei e essa carimbada linda !
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. E muito lindo, meio 3d, parece uma pelicula de tão lindo e luminoso, ameio o carimbo que vc fez, ficou um luxo! ♥ "Miss Rary"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rary! Ele é um holo disperso mesmo!
      Beijos!

      Excluir
  25. Matou a paaaaaaaaauuuuuuu!!!!!
    Babeeeeiiieeeee!!!
    Agora vou correndo usar um Llarowe, por que as bichas gritaram muito alto!!! kkkkkkkkkkkk
    Maaaas vou de azul!!! kkkkk
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  26. Lindas unhas adorei, ador oum belo holo
    Obrigada pelas visitas, estive ausente pq fui para uma praia onde a net é horrível.
    Espero que tenha tido um ótimo carnaval.
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Margareth! Senti sua falta! Espero que tenha aproveitado o feriadão!
      Beijos!

      Excluir
  27. Eu acho tão complicada essa placa da MoYou pra carimbar, por ser grande!
    Amei essa holo, lindo de viver!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lily! Não é não, basta você selecionar o pedaço que deseja!
      Beijos!

      Excluir
  28. Ficou muito, muito lindo. Adorei!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Que lindeza amiga, adorei esse esmalte, um espetáculo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Sou doida num esmalte dessa marca, acho todos lindos e esse ta perfeito demais!!
    Ficou mto boa a carimbada, adoreei
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  31. Nossa, que coisa mais linda! Amei!

    Beijos
    http://www.agendafashion.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Ficaram umas unhas super especiais mas eu não gostei da pelicula,acho que combinou muito mal,pelo menos é a minha opinião. Acho que pintadas apenas nesse tom de rosa ficariam umas unhas muito mais bonitas!! Beijinhos fofinhos e até breve!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sandra! Eu gosto dos dois jeitos, rs! Não é película, é carimbada! Muita gente não curte!
      Beijos!

      Excluir
  33. As peliculas PN são literalmente ótimas.
    * Estou conseguindo colocar em dia meus comentários agora e hj..kkk
    Espero que tenha tido um ótimo carnaval.
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhh, me apaixonei nas películas! Vou comprar algumas!
      Beijos e uma linda quarta!

      Excluir
  34. fantástico esse esmalte! pirei na cor e na holografia! ahazou! bjs!

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Oi Paty!
    que coisa mais linda!
    vc e seus holos magníficos!
    amei a combinação, ando louca por uma moyou!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  36. Sambando na cara da sociedade com este holo perfeito né?! hã!
    Amei Paty, como sempre belas unhas...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Meninaaaa que esmalte maravilhoosooo, ainda não conhecia a marca, fiquei apaixonada!
    Beijocas,
    Elaine Cristine.
    www.brilhodeglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. cor muito linda, amei amei.

    Confira o blog, Papo de Garota.

    ResponderExcluir
  39. Querida Paty,já está no meu cantinho uma postagem nova com o primeiro desafio da tag musical,passa por lá e diz o que achaste das musicas. http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  40. Simplesmente divo esse esmalte!!! Estou babando aqui *o* kkkkkkkkkk
    Eu adorei a carimbada, mas eu só usaria o esmalte mesmo! haha
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Oi Paty!
    Nem sei o que comentar pois esse é lindo e vc como sempre carimbando ai desconserta meu comentário pois num sei se curto mais sem ou com ela.Mas só sei que ficou lindo.
    Um dia quero acertar igual vc :)
    beijo
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ane! Ele é perfeito demais! Curti dos dois jeitos! Vc também arrasa nas manis!
      Beijos!

      Excluir
  42. Querida Paty,já coloquei mais uma parte do meu desafio musical,desta vez musicas para se ouvirem quando estamos tristes!! Passa por lá e diz o que achaste das musicas!! Fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  43. Aí que perfeição, amei a carimbada.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  44. Disseste que não conhecias o david carreira,no meu blogue fiz uma postagem mostrando o estilo dele,passa por lá e diz o que achaste. Beijinhos fofinhos!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  45. Maravilhoso esse esmalte, Paty! Que coisa mais linda, que holo mais perfeito!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  46. Passa no meu blogue o mais brevemente possivel,há uma postagem que te diz respeito!! Beijinhos fofinhos!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  47. OMG *---*
    Que perfeição é essa?
    Um dos holográficos pink que já vi!!!

    www.Unhasnatalenses.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Nossa, que cor deslumbrante! Amei o carimbo também.
    Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Eu descansei bastante, não curto muito carnaval, hehehehe.

    Essa cor é linda demais. Que arrasou. #fiqueibabando

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Passa lá no blog quando puder, tem post novo...
    [New post] Look do dia: coral e azul

    ResponderExcluir
  50. Esse esmalte é lindo e tão feminino! Fiquei apaixonada! <3
    Mil beijinhos,
    Patrícia Salomé
    The Fashionista Pretender

    ResponderExcluir
  51. Esse esmalte é perfeito! Estou louquinha por um desses, falta entrar dinheiro na conta e achar algum disponível! rsrsr
    Amei de paixão suas unhas!
    Beijinhoos,
    Mágica nas Unhas e Vidrinhos Preciosos

    ResponderExcluir
  52. A cor do esmalte é linda e com a nail art ficou perfeita. Parabéns!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.